Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
PJC estoura mocó de drogas no Jardim Morada da Serra
Data:14/11/2017 - Hora:09h46
PJC estoura mocó de drogas no Jardim Morada da Serra
PJC-MT

As investigações iniciaram após o furto de escadas de uma empresa de Energia elétrica, depois que os policiais tomaram conhecimento do furto de alguns objetos na city e começaram as investigações até chegar na pessoa de Francismar Sanxes Merias, 31, suspeito de receptar rés furtivas em troca de drogas.

Na residência do acusado na Rua das Flores os policiais localizaram escadas e vários objetos de valore tais como: utensílios e matérias usados em construção civil, Caixa de Som, Bateria, além de eletro eletrônico. A casa começou a cair mesmo depois que os investigadores da PJC localizaram dentro de uma maquina centrifuga uma barra de maconha, pasta base de cocaína e entorpecente prontos para o comercio, além de uma balança de precisão.

Detido no Cisc o acusado assumiu ser o dono das drogas salientando ainda que há mais de 6 meses já estava fazendo o comercio da droga na sua residência. Autuado em flagrante, Francismar deve responder a justiça pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.




fonte: PJC com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados