Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motoqueiro provoca acidente no centro de Pontes e Lacerda
Data:14/11/2017 - Hora:09h44
Motoqueiro provoca acidente no centro de Pontes e Lacerda
PM-MT

O Acidente aconteceu por volta das 10 horas na Avenida Florespina Azambuja esquina com a Rua Ângelo Gajardone, quando o motoqueiro Regivam Freitas estava descendo a rua empinando a sua motocicleta Titan de cor vermelha e adentrou a avenida que é preferencial e segundo informações de terceiros que presenciaram o acidente, colidiu com a moto conduzida por Lourdes Eugenia.

A Policia Militar esteve no local do acidente colhendo informações e conduziu o condutor da moto para o Cisc. Segundo o tenente Oliveira o condutor da Titan não possui Carteira Nacional de Habilitação, não possui documento da motocicleta, estando ainda a moto totalmente irregular como manda as leis de transito.

Por sorte dos envolvidos, as conseqüências se resultaram apenas em danos materiais nas motos sem qualquer lesão no infrator e na condutora da outra moto. A única lesão pessoal que deve pesar agora é no motoqueiro Regivam, por dirigir perigosamente, não possuir CNH para moto e ou documentação de seu cavalo de aço.




fonte: Akitafacil com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabéns e muitas felicidades  a Gabriel Neves, que comemorou mais um aniversário.  Que hoje e sempre não falte a Saúde, a paz e o amor.Feliz aniversário! Destaque VIP ao casal Vicente Da Silva e Filomena Alcântara, que celebraram Bodas de Granizo. São 48 anos de companheirismo, amor e respeito. Nossos votos que essa união perdure para sempre  e que os dias passem devagar para que os momentos juntos se eternizem. Felicidades!!! Figa para as gêmeas Branda e Agatha, que fazem a alegria da mamãe Lívia e dos vovós corujas Claudionor Duarte e Claudia Vilela. É muito amor envolvido. Que elas cresçam com muita saúde são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados