Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 18 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Preso mandante e suspeitos de tentar matar empresária
Data:14/11/2017 - Hora:09h41
Preso mandante e suspeitos de tentar matar empresária
PM/SP e MT

A prisão de Rogério de Oliveira, (morador em Olímpia, SP e que estaria homiziado aqui no pantanal) no último sábado em São José dos Quatro Marcos, região de Cáceres, cinco dias após a de seus comparsas Anderson Lopes Dias e Ronilson Peres da Silva, no dia 6 deste mês em Rondonópolis, foi uma ação conjunta entre, as Polícias Civil do Mato Grosso e São Paulo, contra os suspeitos de uma tentativa do homicídio qualificado contra a, Rosângela Fréo, empresária moradora de Fernandópolis, SP.

O crime ocorrido no último dia 17 de outubro teria sido encomendado pelo ex-vereador e agropecuarista Celso Teixeira, 69, para matar a própria ex-mulher. Rogério teria contratado Anderson e Ronilson para executarem Rosângela Fréo, proprietária de várias casas no bairro e teria atendido ao pedido de um desconhecido para comprar um dos seus imóveis.

A data foi agendada e ao mostrar o imóvel na Avenida Eladia Esser, naquela cidade de Fernandópolis, SP, Rosangela teria recebido uma “gravata” do bandido, conseguindo escapar após dar uma mordida no braço dele. O rapaz, ainda desconhecido, teria fugido a pé pela avenida até o final do bairro onde o veiculo usado por ele estava estacionado. A vítima decidiu seguir o bandido em sua caminhonete Hilux, com placas de Olímpia.

Ao se deparar com o carro teria avistado um homem saído de dentro do veiculo que atirou contra ela, atingindo o pára-brisa, vidro traseiro, vidro lateral e uma das portas, conseqüentemente atingindo Rosângela no braço e nas costas. Ferida, ela procurou ajuda em uma academia na Avenida dos Arnaldos, mas visualizou uma viatura da polícia civil que passava pelo local, sendo socorrida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

Nas investigações, Celso Teixeira foi preso defronte à cooperativa de crédito Sicoob/Credicitrus, e a policia encontrou em sua casa, na Rua João Carlos Cote Gil, Jardim Glória, o revolver Taurus e 148 munições intactas, calibres 32 e 38. Embora tenha pago fiança pelo crime de porte ilegal de armas, acabou sendo preso por existir um mandado de prisão temporária expedida pela justiça de Fernandópolis, onde é suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio contra a ex mulher Rosangela.

Celso Teixeira, há quase 20 anos, teve seu mandato de vereador cassado por fornecer água de um poço artesiano de sua propriedade para a prefeitura, no distrito de Ribeiro dos Santos, recebendo R$ 100 por mês, sem processo de licitação.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados