Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pedreiro descarrega trabuco contra a ex na casa da sogra
Data:14/11/2017 - Hora:09h39
Pedreiro descarrega trabuco contra a ex na casa da sogra
Divulgação

Na tarde do ultimo domingo, por volta das 17h 50, no bairro Cidade Alta,  uma tragédia aconteceu no bairro em Araputanga, quando Rita Jorge da Silva, 34, foi morta com vários tiros na frente da mãe e de uma irmã. Conforme a mãe da vitima, uma senhora de 73 anos, o autor dos tiros, seu ex-genro, pedreiro José Antônio Caetano, 34, não aceitava o término do relacionamento. O casal estaria separado há cerca de uma semana e Rita chegou a registrar um boletim de ocorrência com pedido de medida protetiva, contra o ex-marido, que segundo consta, havia um histórico de agressões, dele contra a companheira.

Segundo a mãe de Rita, o assassino chegou em sua casa, numa motocicleta e chamou a mulher no portão. Assim que Rita se aproximou, ele começou a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na varanda de casa, morrendo no local, antes da quase imediata chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após os disparos, José fugiu e não foi mais localizado. A casa foi isolada por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que estiveram analisando a cena do crime. Até o fechamento desta edição, a única informação era de que José Antonio, o autor do feminicidio, teria sido avistado próximo aos eucaliptos, na MT-175 sentido Quatro Marcos, mas ninguém sabia dizer do seu paradeiro.




fonte: Redação com F.A



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabéns e muitas felicidades  a Gabriel Neves, que comemorou mais um aniversário.  Que hoje e sempre não falte a Saúde, a paz e o amor.Feliz aniversário! Destaque VIP ao casal Vicente Da Silva e Filomena Alcântara, que celebraram Bodas de Granizo. São 48 anos de companheirismo, amor e respeito. Nossos votos que essa união perdure para sempre  e que os dias passem devagar para que os momentos juntos se eternizem. Felicidades!!! Figa para as gêmeas Branda e Agatha, que fazem a alegria da mamãe Lívia e dos vovós corujas Claudionor Duarte e Claudia Vilela. É muito amor envolvido. Que elas cresçam com muita saúde são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados