Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Quadrilha presa com 450 quilos de cocaína
Data:14/11/2017 - Hora:09h35
Quadrilha presa com 450 quilos de cocaína
PJC/MT

Um carregamento de cerca de 450 quilos de cocaína pura e basta base foi apreendido pela Polícia Civil em Primavera do Leste durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que desencadeou a operação "Blindagem". A ação foi realizada  domingo último, (12), resultando também na prisão de Joel da Silva Cordeiro, 67, José Luiz Pereira da Cruz, 48, Flavio Alves de Lima, 34, e Marcos Farias Queiroz, 32. A droga abasteceria o Estado de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, além da droga, cerca de R$ 3 mil, em espécie, duas carretas e um veículo foram apreendidos com os suspeitos, que foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os suspeitos Joel e Flávio são oriundos de São Paulo e vinham para o estado de Mato Grosso buscar a droga. Os presos Marcos e José Luiz são de Campo Verde e mantinham sociedade no comércio de entorpecente em grande quantidade. Outros integrantes da quadrilha serão investigados e as diligências continuam para apreensão de possíveis armamentos.

As investigações começaram após informação referente a carretas que eram abastecidas na região, com entorpecente vindo da fronteira, sendo que os veículos posteriormente, seguiam com a droga para ser comercializada em outro estado. Com base nas suspeitas, os investigadores de polícia realizaram levantamentos com objetivo de qualificar os envolvidos.

Durante diligência e campanha iniciada na noite de sábado (11), com auxílio do Grupo de Resposta Rápida (Garra), os policiais conseguiram identificar uma carreta, possivelmente carregada com droga. Em acompanhamento do veículo, a equipe efetuou a  abordagem nas proximidades da cidade de Primavera do Leste. Na carreta foi encontrado mais de 370 quilos de pasta base de cocaína (cloridrato). Questionado, o motorista Joel da Silva Cordeiro confessou e indicou um sítio, no município de Campo Verde, como sendo o local de abastecimento da droga, onde os policiais localizaram mais cerca de 80 quilos da mesma droga.

A delegada da DERF de Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, disse que o resultado positivo da operação decorreu do empenho das equipes de policiais civis, que não mediram esforços para o êxito e sucesso dessa investigação. A droga foi periciada e pesada pela Politec e uma equipe da Gerência de Operações Especiais (GOE) foi deslocada para segurança do entorpecente.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Trabalhando na nova coleção para exposição 2018 na Austrália, o artista plástico Sebastião Mendes. A exposição acontecerá em Sidney com a curadoria da marchand Sandra Setti. Talento sabemos que tem de sobra, só nos resta desejar muito mais sucessos.    O click de hoje vai para a gatinha Eloah Valentina, que encanta com seu jeitinho sapeca de ser. Beijinhos!!! Em festa ontem Joaquim Sodré marcou mais um golaço no placar da vida e recebeu o carinho especial dos amigos e familiares. Que Deus lhe conceda um ano de realizações e muita saúde.  Parabéns pra você!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados