Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mixto ou Dom Bosco vão decidir final com Cuiabá
Data:14/11/2017 - Hora:09h33
Mixto ou Dom Bosco vão decidir final com Cuiabá
Pedro Lima

O Cuiabá Esporte Clube carimbou domingo ultimo o passaporte e garantiu pelo segundo ano consecutivo uma vaga na final da Copa Federação Mato-grossense de Futebol após vencer o Sinop Futebol Clube por 3 a 1, na Arena Pantanal. No primeiro confronto, houve apenas um empate entre as equipes sem gols, no estádio Gigante do Norte.

O primeiro gol foi marcado logo no início do jogo por Cleberson, que recebeu de primeira e deslocou o goleiro. Aos 22, o Galo do Norte empatou com Jesus após soltar uma bomba de cobrança de falta. O Dourado fez o segundo ainda no primeiro tempo. Aos 30, Leo Gharib aproveitou uma falha do goleiro Yuri e ampliou. No segundo tempo, o Cuiabá marcou o terceiro. Aos 11, Gabriel chutou forte e goleiro Yuri não conseguiu pegar e garantiu a classificação.

A equipe do Cuiabá abriu o jogo pressionando e com menos de dois minutos abriu o placar com Cleberson. Aos 8, Jesus fez boa jogada buscando descontar a vantagem, mas acabou neutralizado pela defesa do Dourado. Aos 20, Fernandinho passou por dois e forçou a defesa do Cuiabá, mas foi derrubado. Aos 22, Jesus deixou tudo igual na Arena Pantanal após a cobrança de falta. Cuiabá 1 x 1 Sinop.

Aos 25, o confronto ficou mais equilibrado. O Sinop se encontrou no jogo com bons lançamentos. Aos 30, Leo Gharib aproveitou uma falha do goleiro Yuri e ampliou o placar para o Dourado. Cuiabá 2 x 1 Sinop. Aos 38, Sinop sentiu a pressão da vantagem do Dourado e o rendimento dos jogadores ficou prejudicado. Aos 47, Jesus dominou dentro da pequena área, mas chutou para fora e sem perigo. Fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, ambas as equipes voltaram sem alterações. Aos 5, Lessinho desperdiçou uma excelente oportunidade de deixar tudo igual na Arena Pantanal. Aos 11, Gabriel chutou forte e marcou o terceiro gol para o time cuiabano. Cuiabá 3 x 1 Sinop.

Aos 29, Helinho recebeu sozinho e quase marcou o quarto para o time cuiabano. Aos 34, Maic mandou de cabeça no gol e a bola passou com perigo. Aos 44, Yuri conseguiu defender uma cobrança de pênalti. Fim de jogo. Cuiabá classificado para final da Copa FMF.

O adversário do Cuiabá ainda será definindo entre Mixto e Dom Bosco, que voltam a se enfrentar amanhã, (15). No primeiro jogo, as duas equipes apenas empataram sem gols. Devido a isso, jogam sem nenhuma vantagem. Um resultado simples garante uma das equipes na final. Se persistir no empate a decisão será nos pênaltis.




fonte: O.E com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados