Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após derrota na Capanema Luverdense pega o Boa hoje
Data:14/11/2017 - Hora:09h28
Após derrota na Capanema Luverdense pega o Boa hoje
Arquivo

O Luverdense perdeu para o Paraná na noite da ultima sexta feira por 2 a 0, na Vila Capanema, em Curitiba e com a derrota o time mato-grossense, voltou para a Z-4, a zona da degola que é o fantasma dos últimos quatro clubes da parte de baixo da tabela, e que serão rebaixados a série C em, 2018.

Com a vitória do Boa Esporte frente ao Santa Cruz pelo escore de 4 a 2 no sábado, o clube de Lucas do Rio Verde que estava na 16º posição, colado na zona de rebaixamento, com 40 pontos, caiu uma posição e depende agora só dele pra não ser rebaixado. Já o time paranaense conquistou a mais uma posição e mesmo caindo também uma posição, do 3º com 59 pontos para o 4º lugar, (O Ceará empatou com o Goiás e foi aos 60 pontos na tabela), continua no G-4 de acesso a elite. O próximo desafio do alviverde será nesta terça-feira, exatamente contra o Boa Esporte, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e se vencer, pode sair de novo da incomoda Z-4.

Contra o Paraná, o Luverdense não se intimidou e já no primeiro minuto de jogo Sergio Mota arriscou de longe e levou perigo para o goleiro Richard, que teve dificuldade para fazer a defesa. Na seqüência o próprio Mota tentou um cruzamento, mas Maidana afastou na entrada da área. O alviverde teve as melhores oportunidades nos 10 primeiros minutos de jogo.

Aos 16, Cristovam recebeu de Robson, bateu cruzado, e Vitor Feijão mandou para o fundo da rede. Paraná 1 a 0. O Luverdense quase empatou com Sergio Mota, mas o chute foi na trave. Ainda no primeiro tempo Paraná teve a chance de ampliar a vantagem, mas João Pedro também acertou o travessão. Aos 40, após a cobrança de escanteio, Maidana desviou de cabeça, e a bola passa perto do gol de Diogo Silva. A resposta do Luverdense vem em seguida, com mais um lance de perigo. Alfredo recebeu entre os zagueiros, conseguiu entrar na área, mas foi travado por Richard.

No segundo tempo, a primeira boa chance de gol foi dos donos da casa, aos 11 minutos. Brock cobrou falta chutando forte e obrigando Diogo Silva a se esticar e espalmar a bola. Vitor Feijão tentou pegar o rebote, mas o goleiro fica com ela.

O verdão do Norte tentou de todas as maneiras empatar a partida. Paulinho cruzou pela esquerda, e Sergio Mota mandou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol. O time tentou com Rafael Silva, que apareceu na ponta esquerda, cruzou para área, só que  Brock fez o corte para defender o Paraná.

Aos 30, em uma jogada ensaiada saiu o segundo do time paranaense. Vitor Feijão roubou a bola no campo de ataque, Renatinho recebeu na área, tocou para trás e Robson apareceu livre, na cara do gol e fez Paraná 2 a 0. A partida teve acréscimos, foi até os 47, e terminou com a vitória dos donos a casa em cima do Luverdense. Paraná 2 a 0.




fonte: Redação com SN.



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados