Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Após derrota na Capanema Luverdense pega o Boa hoje
Data:14/11/2017 - Hora:09h28
Após derrota na Capanema Luverdense pega o Boa hoje
Arquivo

O Luverdense perdeu para o Paraná na noite da ultima sexta feira por 2 a 0, na Vila Capanema, em Curitiba e com a derrota o time mato-grossense, voltou para a Z-4, a zona da degola que é o fantasma dos últimos quatro clubes da parte de baixo da tabela, e que serão rebaixados a série C em, 2018.

Com a vitória do Boa Esporte frente ao Santa Cruz pelo escore de 4 a 2 no sábado, o clube de Lucas do Rio Verde que estava na 16º posição, colado na zona de rebaixamento, com 40 pontos, caiu uma posição e depende agora só dele pra não ser rebaixado. Já o time paranaense conquistou a mais uma posição e mesmo caindo também uma posição, do 3º com 59 pontos para o 4º lugar, (O Ceará empatou com o Goiás e foi aos 60 pontos na tabela), continua no G-4 de acesso a elite. O próximo desafio do alviverde será nesta terça-feira, exatamente contra o Boa Esporte, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde e se vencer, pode sair de novo da incomoda Z-4.

Contra o Paraná, o Luverdense não se intimidou e já no primeiro minuto de jogo Sergio Mota arriscou de longe e levou perigo para o goleiro Richard, que teve dificuldade para fazer a defesa. Na seqüência o próprio Mota tentou um cruzamento, mas Maidana afastou na entrada da área. O alviverde teve as melhores oportunidades nos 10 primeiros minutos de jogo.

Aos 16, Cristovam recebeu de Robson, bateu cruzado, e Vitor Feijão mandou para o fundo da rede. Paraná 1 a 0. O Luverdense quase empatou com Sergio Mota, mas o chute foi na trave. Ainda no primeiro tempo Paraná teve a chance de ampliar a vantagem, mas João Pedro também acertou o travessão. Aos 40, após a cobrança de escanteio, Maidana desviou de cabeça, e a bola passa perto do gol de Diogo Silva. A resposta do Luverdense vem em seguida, com mais um lance de perigo. Alfredo recebeu entre os zagueiros, conseguiu entrar na área, mas foi travado por Richard.

No segundo tempo, a primeira boa chance de gol foi dos donos da casa, aos 11 minutos. Brock cobrou falta chutando forte e obrigando Diogo Silva a se esticar e espalmar a bola. Vitor Feijão tentou pegar o rebote, mas o goleiro fica com ela.

O verdão do Norte tentou de todas as maneiras empatar a partida. Paulinho cruzou pela esquerda, e Sergio Mota mandou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol. O time tentou com Rafael Silva, que apareceu na ponta esquerda, cruzou para área, só que  Brock fez o corte para defender o Paraná.

Aos 30, em uma jogada ensaiada saiu o segundo do time paranaense. Vitor Feijão roubou a bola no campo de ataque, Renatinho recebeu na área, tocou para trás e Robson apareceu livre, na cara do gol e fez Paraná 2 a 0. A partida teve acréscimos, foi até os 47, e terminou com a vitória dos donos a casa em cima do Luverdense. Paraná 2 a 0.




fonte: Redação com SN.



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados