Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:14/11/2017 - Hora:09h26

Boa de Palestra

Se o leitor chegar num hotel de Cáceres com certeza vai ser cobrado a diária com antecedência, mas com estranhos é aquele papo melado, e acontecem os calotes, como o da falsa palestrante que deu o cano em um hotel da cidade no dia 1º de novembro com estadia até o dia 9, período em que ingeriu cerca de 100 latas de cervejas, várias refeições, totalizando cerca de R$2.000 reais. Após mais de uma semana, saiu num taxi dizendo que iria a Unemat, onde faria uma palestra e tomou chá de Doril, escafedeu-se, sumiu. Pra palestrante até que a vigarista tem uma boa conversa.

Cadê a Princesinha?

O Hospital O Bom Samaritano, em Cáceres, promoveu ontem, 13, um abraço simbólico para sensibilizar o governo do Estado de Mato Grosso à assinar a contratualização, que se encontra desde março, deste ano e fazer o repasse imediatamente, para que a entidade possa saldar nove meses de salários atrasados dos servidores. Realmente um hospital como O Bom Samaritano gasta muito mesmo, atendendo pacientes de toda a região, o governo precisa ajudar sim, afinal a gente paga imposto é pra essas coisas. Só uma palavrinha: quanto a Princesinha da Sorte que anda meio sumida repassava para o hospital? Virou Gata Borralheira? Héim? Héim? Héim?

Briga de Rico

Dizem que é só pobre quem faz barraco, que sai no braço e os cambaus, mentira, Dona Jandira, basta acessar a net onde circula um vídeo registrando o momento em que o empresário José Charbel Maluf, conhecido como ‘Zezo’ agride a empresária Aline Camila Piran, no elevador do Shopping Goiabeiras, na capital. Tem um tal de Amir que discute com o tal Zezo e dá um empurrão no empresário, que em resposta dá um chute. Após outros chutes Zezo se vira para Aline e dá um soco no rosto da empresária, que cai ao chão, coisas de novela das 10 da plin-plin, égua, que o tempo ficou quente mesmo, Xomano!

Sindicatos Zero

Com o início da vigência da nova lei trabalhista no último sábado (11), a contribuição sindical obrigatória, que era cobrada no valor de um dia de salário de cada trabalhador, deixa de existir e, por conta disso, deverão desaparecer mais de três mil sindicatos. A avaliação foi feita pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que não revelou que um dos objetivos da maldita reforma além de rasgar a CLT é realmente acabar com os sindicatos dos trabalhadores. Sem apoio das bases, a reforma corta a outra mão dos empregados, contente agora, seu Nogueira?

NananãoNininho!

O fechamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal de Rondonópolis, por falta de repasses por parte do Governo do Estado, fez com que os deputados estaduais engrossassem o discurso na tribuna da Assembléia, cobrando a presença do secretário estadual de Saúde, Luiz Soares ao parlamento para prestar esclarecimentos. O polemico deputado Nininho, da base do governo, fez duras críticas à gestão de saúde e afirmou que o Governo do Estado precisa encontrar uma solução para o custeio da saúde, nem que isso implique em atrasar a folha de pagamento. E aqui fica uma sugestão ao Nininho, que tal começar pelo seu polpudo salário?

DETRAN/Horário

A partir desta todas as unidades do Detran-MT, estarão funcionando, em caráter temporário, das 9h às 18h, com atendimento ao público até às 17h. O novo horário foi instituído temporariamente até que sejam sanados os acúmulos de atendimento à população. Todos os serviços já estão disponíveis em todas as unidades da autarquia no estado. Àqueles que tiveram o prazo de transferência do seu veículo expirado no período da greve, a diretoria de veículos informa que nenhum usuário terá prejuízo, pois a multa não será gerada.




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados