Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron localiza tratores roubados numa fazenda de Pontes e Lacerda
Data:08/11/2017 - Hora:09h54

Na tarde de sábado último, (4) uma equipe do Gefron em patrulhamento pela estrada conhecida como São João das Palmeiras, na região da MT 265 em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, visualizou rastros de tratores na pista e como havia informações sobre o roubo de dois tratores naquele município foi iniciado o rastreamento por cerca de 15 km, até o local no qual o mesmo adentrou numa região de mata.

A guarnição desembarcou, iniciando os procedimentos e após aproximadamente 1000 metros foi encontrado dois tratores da marca Valtra escondidos no meio da vegetação, sem as chaves na ignição. Um Notebook modelo Lenovo também foi encontrado, porém dos suspeitos do os suspeitos nem os rastros. Diante dos fatos constatados os tratores foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Porto Esperidião e apresentados à autoridade Policial para conhecimento e providências.

Conforme se apurou, os tratores abandonados haviam sido roubados na quinta feira de finados por volta das 21h00hs, quando cinco homens armados de revolver, invadiram uma fazenda localizada na BR 174, próximo a Lavrinha, cerca de 18km de Pontes e Lacerda, rendendo os caseiros e amarrando V.S.N, 34, e E.M.L, 50.

Do local, os assaltantes haviam roubado exatamente os dois tratores, um Valtra BH-145 sem cabine, cor amarelo e outro A-950 com cabine, também amarelo, ambos semi-novos, além do Notebook.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabéns e muitas felicidades  a Gabriel Neves, que comemorou mais um aniversário.  Que hoje e sempre não falte a Saúde, a paz e o amor.Feliz aniversário! Destaque VIP ao casal Vicente Da Silva e Filomena Alcântara, que celebraram Bodas de Granizo. São 48 anos de companheirismo, amor e respeito. Nossos votos que essa união perdure para sempre  e que os dias passem devagar para que os momentos juntos se eternizem. Felicidades!!! Figa para as gêmeas Branda e Agatha, que fazem a alegria da mamãe Lívia e dos vovós corujas Claudionor Duarte e Claudia Vilela. É muito amor envolvido. Que elas cresçam com muita saúde são os nossos desejos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados