Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Rodada do final de semana define finalistas da Copinha
Data:28/10/2017 - Hora:09h42
Rodada do final de semana define finalistas da Copinha
Olhar-Esportivo

Este sábado, 28, será de decisão no futebol mato-grossense, quando serão conhecidos os 4 semifinalistas da Copa FMF e quem continuará na briga pela tão sonhada vaga na Copa do Brasil de 2018. Após a realização da partida adiada da 2ª rodada entre Dom Bosco e Cacerense, que acabou com a vitória do Azulão da Colina Iluminada, o cenário para a última rodada ficou cheio de possibilidades. São quatro times brigando por duas vagas. Vamos analisar as chances de cada um:

Dom Bosco: Já classificado e com a primeira posição garantida, o time já fez seus 6 jogos na primeira fase.  Agora vai folgar na última rodada e esperar, de camarote, seu adversário nas semifinais. Sinop: 2º colocado com 8 pontos, o Galo do Norte também já está garantido nas semifinais. Mas dependendo dos resultados pode confirmar a 2ª posição e assim fazer o segundo jogo em casa ou cair para a 3º e até para a 4º posição.

Cuiabá: Com uma vitória ou um empate contra o Cacerense, estará classificado. Se perder terá que torcer por uma vitória do Mixto contra o União, mas que o alvinegro não tire uma desvantagem de 5 gols de saldo em relação ao Dourado. União: Vencendo ou empatando com o Mixto, o Colorado estará classificado. Se perder por 1 gol de diferença, terá que torcer para que o Cuiabá vença ou empate com o Cacerense ou que o Cacerense vença o Cuiabá por 3 gols de diferença. 

Ainda se o União perder por 1 gol de diferença  e o Cacerense vencer o Cuiabá por 2 gols, quem fizer mais gols entre União e Cuiabá, nessa última rodada, estará classificado. Vamos ver dois exemplos:

Exemplo 1: Mixto 1x0 União e Cuiabá 1x3 Cacerense: Cacerense e Cuiabá estariam classificados. Exemplo 2: Mixto 2x1 União e Cuiabá 0x2 Cacerense: Cacerense e União estariam classificados. Se o União perder para o Mixto por mais de 2 gols de diferença estará fora.

Se União e Cuiabá empatarem em pontos, números de vitórias, saldo de gols e gols marcados, a vaga será decidida no sorteio, pois também houve empate no confronto direto entre os dois times. Vamos ver um exemplo dessa possibilidade: Exemplo: Mixto 1x0 União e Cuiabá 0x2 Cacerense. No caso do Cacerense, se ganhar do Cuiabá estará classificado, mas se empatar ou perder estará fora.

Já o Mixto, precisa vencer o União por pelo menos 2 gols de diferença e torcer para que o Cuiabá vença ou empate com o Cacerense. Esse é o cenário mais fácil para o alvinegro. Agora se o Cacerense vencer o Cuiabá, o Mixto, além de vencer o União por pelo menos 2 gols e precisará tirar uma diferença de 5 gols de saldo sobre o Dourado.  Nesse caso ainda, se o saldo de gols terminar empatado entre Mixto e Cuiabá, se classificará quem fizer mais gols nessa última rodada entre os dois times. Vamos ver dois exemplos:

Exemplo 1: Mixto 2x0 União e Cuiabá 0x3 Cacerense: com esses resultados Cacerense e Mixto passariam as semifinais. Exemplo 2: Mixto 2x0 União e Cuiabá 3x6 Cacerense: Com esses resultados Cacerense e Cuiabá seguiriam na competição. Se Mixto e Cuiabá empatarem em pontos, números de vitórias, saldo de gols e gols marcados, a vaga será do Cuiabá por ter vencido o confronto direto entre as duas equipes. Vamos ver um exemplo dessa situação. Exemplo, Mixto 2x0 União e Cuiabá 2x5 Cacerense. O Luverdense: Já está eliminado e vai brigar apenas para tentar a primeira vitória na competição.




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados