Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Com gol no apagar das luzes Azulão despacha o Cacerense
Data:27/10/2017 - Hora:10h19
Com gol no apagar das luzes Azulão despacha o Cacerense
Assessoria

O Dom Bosco venceu o Cacerense na noite de anteontem, 25, em Cuiabá, com gol do volante Lucas, aos 45 do segundo tempo e o azulão, já classificado, foi a 16 pontos e segue na liderança isolada. O Cacerense, que precisava vencer para ter mais chances de brigar por uma das 3 vagas que restam, fica com 5 pontos e tem que vencer o confronto na última rodada para tentar a classificação para as semifinais.

Na preliminar de Azulão e Fera da Fronteira, se enfrentaram Mixto e Cacerense pelo sub-17 e o Alvinegro ganhou por 4 a 2. Com o resultado, o ‘Mais querido’ se garante na segunda fase da competição, até agora com quatro vitórias em quatro jogos. União e Luverdense também já avançaram. O sub-17 ainda tem mais duas rodadas da primeira fase a serem disputadas.

Na próxima rodada, o Cacerense vai ter que encarar o Cuiabá que também está brigando pela classificação e um empate não resolve a situação da Fera da Fronteira, que precisa vencer ou vencer. O jogo será amanhã, às 18h00, na Arena Pantanal. Se o Cacerense empatar vai a 6 pontos e o Cuiabá que tem 7m vai a 8, e divide a última vaga com o Sinop, isso, se o Galo do Norte perder para o Luverdense. Uma vitória do Dourado leva o Cuia aos 10, torcendo para pelo menos e=um empate do Sinop, para ficar com as vaga.

Enquanto fica esta briga entre Cacerense e Cuiabá, o Sinop, vice-líder com 8 pontos, vai a Lucas do Rio Verde encarar o lanterna Luverdense e, se vencer, vai a 11 pontos, se classificando em segundo. Outro jogo que será muito disputado é entre Mixto e União. O time mixtense precisa vencer para ir a 7 pontos (pontuação atual do União) e esperar o critério de desempate para ver quem fica com a vaga. Vencendo, o time de Rondonópolis chega a 10 pontos e será um dos 4 semifinalistas

Veja a atual classificação: Dom Bosco 13 pontos; Sinop 8; Cuiabá 7

União 7; Cacerense 5; Mixto 4 e Luverdense 1ponto apenas.




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados