Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:27/10/2017 - Hora:10h03

Olho Neles!

Nenhuma surpresa de que a maioria quase absoluta dos deputados de Mato Grosso votariam a favor do relatório do deputado Bonifacio Andrada (PSDB-MG) para o STF não investigar o presidente Michel Temer arquivando a segunda denúncia feita pela Procuradoria da República, de obstrução de justiça e formação de quadrilha.Só Saguas Moraes (PT) foi favorável a investigação. Adilton Sachetti, Carlos Bezerra, Ezequiel Fonseca, Fabio Garcia, Victorio Galli, Rogerio Silva e Nilson Leitão se posicionaram favoráveis a Temer. Guardem bem os nomes dos amigos do poderoso, e inimigos do povo, que ano que vem tem eleições e o eleitor consciente deve dizer Não à eles.

Voando Baixo

O presidente sem votos Michel Temer assinou decreto incluindo treze aeroportos no Programa Nacional de Desestatização por meio que ficam qualificados no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), da presidência da República e poderão ser concedidos à iniciativa privada individualmente ou em blocos, conforme decisão que será embasada pelos estudos de modelagem da desestatização. Além do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, que é o principal de Mato Grosso, estão inseridos os aeroportos presidente João Batista Figueiredo, em Sinop, piloto Oswaldo Marques Dias, em Alta Floresta; maestro Marinho Franco, em Rondonópolis e o aeroporto de Barra do Garças. Só escapou o aeropasto de Cáceres que de internacional só recebe urubus via Bolívia.

Nó Cego Mesmo!

As 13 famílias de pescadores que foram despejados na manhã da quarta-feira (25), de um terreno onde vendiam peixe no bairro Praeirinho, na Avenida Beira Rio em Cuiabá, tiveram que ser retirados do local porque a prefeitura não pagava o prometido aluguel já há 11 anos. E como perguntar não ofende fica aqui a nossa: se fosse uma divida de 11 anos de um IPTU por exemplo, qual seria a posição da prefeitura? Tai, no dos outros é refresco, né mesmo, prefeitos? Tomara que o dono do terreno faça valer seus direitos de senhorio.

Queimando o Filme

Tem um site de noticias de Mato Grosso que não respeita o direito protegido pela lei 9610/98, no que tange a autoria da foto inserida em noticias. Para os infratores é bom lembrar que o art. 7, inc. VII, da mencionada lei, protege obras intelectuais, a saber: in-verbos_ Art. VII – as obras fotográficas e as produzidas por qualquer processo análogo ao da fotografia; Isso quer dizer que uma foto tirada por você é protegida por essa lei e qualquer fotografia, feita a qualquer tempo, em negativo ou cartão de memória, em celular ou DSL, todas elas são protegidas por essa lei. Depois que a bomba estourar e pintar aquela ação indenizatória, não venha dizer que a gente não avisou, correto?

Leilão Justo

Decisão da juíza Selma Arruda, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital, publicada ontem, (26), determinou o leilão do imóvel adquirido com dinheiro de propina pelo ex-secretário de Estado de Administração, César Zílio, no valor de R$ 13,5 milhões. Um dos imóveis comprados por Zílio com a propina adquirida foi uma área de 10,8 mil metros quadrados, na Avenida Beira-Rio, por R$ 13,5 milhões. No local, o ex-secretário planejava construir um shopping popular, com 700 salas de aluguel. Analisando friamente, se o ex-secretário não foi alvo de herança, não ganhou na megasena, fica difícil mesmo justificar a grana para compra do imóvel.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados