Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Rodada do final de semana define finalistas da Copinha
Data:26/10/2017 - Hora:08h42
Rodada do final de semana define finalistas da Copinha
Arquivo

Com a justificativa de trazer maior equilíbrio à última rodada da Copa FMF, a Federação Mato-grossense de Futebol e clubes envolvidos definiram na última terça-feira (24), as datas e horários da última rodada da competição, agendada para este final de semana. Com as equipes brigando por três vagas nas semifinais, todos os três jogos ocorrerão no sábado (28), às 18h00.

No Passo das Emas, o Luverdense recebe o Sinop. A partida poderá levar o Galo do Norte as semifinais, o Verdão já está eliminado. No estádio Presidente Dutra, a pedido da diretoria do Tigre e com os portões fechados ao público, o Mixto recebe o União. Os dois times ainda brigam por uma vaga na próxima fase. Na Arena Pantanal, o Cuiabá luta com o Cacerense por uma das vagas nas semifinais. Já classificado para as semifinais, o Dom Bosco quer manter a invencibilidade na Copa FMF. O Leão da Colina também já garantiu a primeira colocação nesta primeira fase.

O Cacerense, que vem de um bom empate contra Sinop no estádio Gigante do Norte, quer a vitória para entrar no G4 e só depender de suas forças para alcançar a classificação. Na noite de ontem na Arena Pantanal, o Dom Bosco o Cacerense enfrentou o Dom Bosco já classificado em jogo adiado da segunda rodada. Até o fechamento desta edição, a partida ainda não havia se iniciado, mas uma derrota poderia afastar a chance do Cacerense na próxima fase, independente do jogo contra o Cuiabá no final de semana.

Antes da alteração da FMF, as partidas Mixto x União e Luverdense x Sinop estavam agendadas para o domingo (29). Na próxima fase, o primeiro colocado recebe o quarto melhor classificado, enquanto o 2º colocado irá encarar o 3º colocado. As finais estão agendadas para os dias 19 e 26 de novembro. O campeão da Copa FMF 2017 garante vaga na Copa do Brasil 2018.




fonte: Redação com O.E



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados