Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Desbaratada quadrilha do tráfico de cocaína via aérea
Data:19/10/2017 - Hora:08h52
Desbaratada quadrilha do tráfico de cocaína via aérea
Gilvan Melo

Identificação dos suspeitos e a ligação com o tráfico no avião, foi possível, devido eles terem esquecido documentos no interior do veículo no qual tentaram fugir.

Depois da prisão dos mulas bolivianos  Fabio Adem Lima Lobo, 25 e Carlo André Año Dourado, 24, num avião Cessna com 480 quilos de cocaína pura, U$ 2.500,00 dólares e 820 bolivianos, em uma pista de pouso, clandestina numa fazenda cerca de 200 KM de Tangará da Serra, na divisa com Reserva do Cabaçal, a policia localizou o resto da quadrilha.

A prisão dos quatro restantes integrantes da quadrilha do tráfico internacional aéreo, que haviam se evadido numa mata após o gol de cor branca com placas QBO-0249, Cuiabá, onde estavam bater contra uma árvore, aconteceu na tarde da última terça feira, dois dias após a prisão dos hermanos.

Na tarde da terça feira, 18, os policiais receberam informações de que quatro homens estranhos estariam na região do Chapadão do Rio Verde, zona rural de Tangará da Serra e de imediato, uma guarnição se deslocou para lá, onde foram presos Roberto Carlos Pereira, 50, Ricardo Campos Rosário, 45 e Sindivan Barbosa da Cruz, 28. O Quarto elemento havia pegado carona pouco antes com um caminhoneiro.

A identificação dos suspeitos e a ligação com o tráfico dos 480 kg de cocaína no avião, foi possível, devido os bandidos terem esquecido os documentos no interior do veículo no qual tentaram fugir, explicou o Tenente Márcio Pereira. Segundo o policial, eles confessaram que teriam participação na receptação e distribuição da droga na região.

O quarto indivíduo, identificado como Hélio Fernando Teixeira Marcondes, 63, acabou sendo preso pouco tempo depois, na saída de Tangará da Serra para Cuiabá. Questionados, os suspeitos disseram que receberiam R$ 10 mil cada um para receber a droga e enterrá-la em meio a uma região de mata.

Dois dos suspeitos presos possuem mandados de prisão em aberto. Por tratar-se de crime de tráfico internacional, o B.O. foi confeccionado em Tangará e os presos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal em Cuiabá.




fonte: Radio Pioneira com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados