Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ex-presidiário de Cáceres é baleado ao fugir da PM
Data:19/10/2017 - Hora:08h48
Ex-presidiário de Cáceres é baleado ao fugir da PM
PM-MT

Um homem de 27 anos, acabou baleado pela Polícia Militar após tentar reagir a uma abordagem policial na tarde da última segunda-feira (16), no terminal rodoviário, em Mirassol D’Oeste. Segundo a Policia Militar os mesmos foram acionados por populares dizendo que um suspeito, vestindo jeans, camiseta preta e boné, e que suspeitavam que o mesmo estaria armado. O individuo, estaria tentando embarcar em ônibus da empresa Transjaó, no Terminal Rodoviário.

Quando os policiais chegaram até o local, o mesmo já se encontrava no interior do ônibus, foi solicitado que o mesmo descesse. Ao descer os policiais notaram que o mesmo estaria armado de fato, foi solicitado que o mesmo colocasse as mãos sobre a cabeça, o mesmo não acatou e ainda saiu correndo. O suspeito correu sempre com umas das mãos na região da cintura denotando que poderia sacar a arma, e efetuar disparos contra os policiais.

Ainda os PMS realizaram dois disparos para o alto no intuito do mesmo parasse e se entregasse, porém o mesmo continuou a correr e em determinado momento virando o corpo, foi ai que um dos policiais realizou um disparo que transfixou o tórax do suspeito saindo na barriga.

Ainda no solo após o disparo o mesmo tentou sacar a arma, porém foi impedido por um dos policiais. O homem foi identificado como Fagner William Santana da Costa (27) ex-presidiário que havia sido posto em liberdade a pouco mais de 60 dias, o mesmo cumpria pena na Cadeia Pública de Cáceres.

Com ele foi encontrado um revolver Smith Wesson, calibre 38, com 6 munições intactas, e mais 11 munições em uma meia, além de uma porção de maconha. Diante do ferimento o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres.




fonte: Redação com F.A



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados