Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Juíza proíbe carro de som durante campanha política
Data:18/10/2017 - Hora:08h21
Juíza proíbe carro de som durante campanha política
Ilustrativa

A juíza da 18ª Zona Eleitoral de Mirassol D’Oeste, Edna Ederli Coutinho, reuniu-se ontem, (17), às 13h30, no Fórum da comarca, com os cinco candidatos a prefeito, respectivos candidatos a vice e representantes partidários, para discutir regras da propaganda eleitoral. O município de Mirassol D’Oeste terá uma nova eleição para prefeito e vice-prefeito no próximo dia 19 de novembro.

A campanha nas ruas está autorizada desde o dia 12 de outubro e a magistrada já deixou claro aos candidatos que a Justiça Eleitoral não vai tolerar abusos. Nessa reunião, a magistrada discutir as regras para a realização da campanha eleitoral e o plano de mídia para a propaganda no rádio, tentando um acordo entre os candidatos em relação aos custos da campanha, para tentar reduzir o número de cabos eleitorais.

Outra preocupação da magistrada é quanto ao sossego da população durante a campanha eleitoral. “Temos cinco candidatos. Se cada um contratar quatro carros de som, teremos vinte carros com som em volume alto, percorrendo a cidade, que já é pequena. A propaganda eleitoral é um direito dos candidatos e também da população, para que ela conheça as propostas de cada um. Mas a propaganda precisa ser feita dentro de certos limites,” pontuou Ederli.

Concorrem aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, os seguintes candidatos: Edvaldo Paiva e Irineu da Farmácia, pelo PSD; André Gimenes e Laércio Alves, pelo DEM; Euclides Paixão e Fransuelo Ferrari, pelo PP; Gelson Miranda e Antônio Gregório, pelo PT; e Dr. Marcel e Marcos Wilson, pelo PTB.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados