Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Colorado folga pensando em driblar rivais fora de campo
Data:18/10/2017 - Hora:08h17
Colorado folga pensando em driblar rivais fora de campo
Kelson Abrão

O União Esporte Clube aproveitará a folga que terá na próxima rodada da Copa Federação para se preparar para o jogo contra o Mixto previsto para o dia 29 de outubro. Domingo último, (15), o Colorado perdeu para o Cacerense, por 2 a 0, no Estádio Geraldão, em Cáceres, gol contra marcado pelo unionino Pedro Augusto, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Cacerense ainda ampliou o placar com Igor Vieira, aos 15 minutos da etapa final.

Em outra partida realizada anteontem, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop o Galo do Norte venceu o Cuiabá por 1 a 0 e tirou a invencibilidade do Dourado. A quinta rodada da Copa Federação foi finalizada ontem (16) em clássico na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Dom Bosco bateu o Mixto por 3 a 2. Com mais três pontos ganhos, o Azulão da Colina chegou aos dez pontos e assumiu a liderança isolada da competição.

O União Esporte Clube está sendo acusado pelo Mixto, Dom Bosco e Cacerense de utilizar atletas de forma irregular na Copa FMF e caso a denúncia seja aceita a competição poderá ser paralisada através de um mandado de garantia, até que o caso seja julgado. O procurador do TJD, Marco Aurélio Barbosa dos Anjos, convocou o União na última sexta-feira para que se manifestasse.

De acordo com a acusação, em dois jogos da Copa FMF o União teria utilizado seis jogadores não profissionais, menores de 20 anos, o que é vetado pelo regulamento, que permite apenas cinco atletas nestas condições. Em sua defesa inicial, o União deve apresentar argumentos que evitem que o caso vá a julgamento. O procedimento é previsto no Código Brasileiro de Justiça Desportiva e visa apenas informar a procuradoria.

Segundo o procurador “não há nenhum arquivamento da notícia de infração. O União pode fazer ou não essa manifestação, isso não traz nenhum prejuízo. Vamos esperar o fim do prazo para logo depois apresentar a denúncia. Isso poderá ser feito até a próxima sexta-feira e possivelmente o julgamento seja realizado na próxima terça-feira (24), antes do início da 2ª Fase da competição”, argumentou. Caso a denúncia seja acatada e o clube punido no julgamento, pode perder 15 pontos, três por cada infração, em cada partida em que atuou irregular.




fonte: Tribuna com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados