Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Matou mulher a golpes de faca e tentou fugir com ajuda do tio
Data:17/10/2017 - Hora:09h29
Matou mulher a golpes de faca e tentou fugir com ajuda do tio
PM-MT

Devair de Paula Leite, 37, vulgo “Sujeira,” autor confesso da morte de Tatiane Fernanda Rodrigues, 35, conhecida pelo apelido de “Dona Tati”, na madrugada da última quinta feira em Mirassol D’Oeste, foi preso após tentar fugir, na tarde desta sexta-feira (13), na Avenida Presidente Tancredo Neves, em Mirassol D’Oeste, por volta das 16h00.

A prisão do sanguinário assassino se deu após a PM ter realizado diversas diligências em áreas urbanas e rurais, apurando-se que ele recebera apoio do seu tio para tentar evadir da cidade, em um Uno de cor azul, placas JZI 5593. Antes ele tentara fugir numa moto Honda Bros de placas JZI 1467, que apresentou problemas e ele abandonou-a na Estrada Clarão da Lua, de acesso ao Rio Jauru, quando foi socorrido pelo tio.

Ao ser indagado pelos policias, o mesmo confessou a autoria do homicídio, e alegou que estava sendo chantageado pela Dona Tati, alegando que ela teria colocado no quarto do casal roupas intimas para tentar prejudicá-lo com sua esposa. Disse também, que no dia do crime, estava indo para a fazenda onde trabalha, quando foi interceptado por Tatiane por volta das 5h00 da manhã. Que ela teria ameaçado cortar com faca a sua mulher e começou a discussão no meio da rua, tendo ele corrido até sua residência na Rua Almirante Tamandaré,, pegado a faca e desferido os golpes na vítima.

Tatiane se mudara de Cáceres para aquela Mirassol D’Oeste há poucas semanas e sua morte de forma trágica, causou estranheza aos moradores do Jardim São Paulo, palco da tragédia, até então, um bairro pacato, segundo disseram alguns aos policiais, que por volta das 6h30 foram informados do homicídio e rumaram para o local, confluência das Ruas 15 de Novembro e Amazonas, esquina da Ascitan no Jardim São Paulo.

Naquele local, os PMS, encontraram a vitima caída no meio da rua, apresentando perfurações no tórax e na axila esquerda. No período da tarde da quinta feira, feriado, a mãe da vitima fatal, Dona Estela Rodrigues esteve na Del Pol de Cáceres, orientada a comparecer no IML para o reconhecimento e liberação do corpo da filha, fato que aconteceu ainda na quinta, sendo fazer o reconhecimento de sua filha, quando liberado aos familiares para velório e o sepultamento. A funerária Pax Quatro Marcos informou que o corpo de Tatiane Fernandes foi sepultado em São José dos Quatro Marcos na manhã da última sexta feira.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados