Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cadáver da Boi-Morto teria ligação com duplo homicídio
Data:17/10/2017 - Hora:09h27
Cadáver da Boi-Morto teria ligação com duplo homicídio
Reprodução

Aproximadamente uma semana depois do encontro de um cadáver às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida como Boi Morto, em Cáceres, a policia oficializou a identidade do morto, localizado já em estado de semi-decomposição. Conforme informaram os policiais de Cáceres na última quinta feira, 12, trata-se de Marcelo José de Souza, cerca de 26 anos, que residia em São Luís de Montes Belos no estado de Goiás.

Marcelo, segundo apurou a policia judiciária civil de Cáceres em suas investigações, morava com sua avó em São Luís, próximo ao espelho D’água e diariamente viajava para o Estado do Mato Grosso a serviço e possivelmente a sua morte possa ter ligação com o crime ocorrido no dia 4 de outubro, na MT 343, divida de Cáceres e Porto Estrela.

Naquela ocasião, próximo a Porto Estrela, na estrada que dá acesso as comunidades Luzia e Monjolinho, Marllon Felipe Sousa dos Santos, 34, e sua mulher Ana Lina Elias Barbosa, 29, foram executados friamente a tiros e um filho do casal de 3 anos, chegou a ser atingido por estilhados de bala.

A policia acredita que Marcelo possa ter sido morto no mesmo dia, quando seu corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde daquela quarta-feira (4). O Investigador de Polícia, Rosinei Neves disse que a vítima estava caída a beira da estrada vicinal, e com uma perfuração de arma 9 mm na cabeça. Um detalhe que facilitou a identificação da vitima foi, que além de tatuagem pelo corpo, uma delas com o nome “Mariany Vitória”, (sua filha), bateu com o reconhecimento de familiares na internet. 

Um dos focos da investigações para se chegar aos autores do homicídio, bem como as possibilidades da ligação dele com as duas mortes (Marlon e Ana) é o encontro de Fiat Strada, de cor branca e placas NPK 0220, do município de Várzea Grande, que estava incendiado próximo ao corpo.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados