Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Reunião discute preparativos para 29º mutirão de limpeza
Data:11/10/2017 - Hora:08h27
Reunião discute preparativos para 29º mutirão de limpeza
Arquivo

No próximo domingo, 15, a partir das 7h00 em Cáceres, acontecerá o 29º Mutirão de Limpeza do rio Paraguai e como preparativos prévios para esta maratona civico-ambiental, ontem a partir 17h30, na Sicmatur, a comissão organizadora e apoiadores se reuniram para discutir detalhes da logística.

Em discussão durante o encontro de representantes do evento e voluntários, a quantidade de embarcações, conforme os setores de coleta no mapa, e designação dos inscritos para cada setor com suas respectivas embarcações. Um esquema de suma importância para o brilhantismo do mutirão, segundo o turismólogo Claudionor Duarte Correa.

Durante o encontro, os organizadores também ratificaram o objetivo explicito do mutirão, que é uma ação coletiva, visando como se faz anualmente, retirar o lixo e manter a preservação, destacando Claudionor, que este ano, o Mutirão foi antecipado para acompanhar a Piracema. Durante ação será feito o lançamento da programação comemorativa ao Dia do Rio Paraguai, que será em 14 de novembro.

Conforme Claudionor, que esteve entre outros, assessorando a equipe da Sicmatur, no ano passado foram retiradas 8 toneladas de lixo das margens do rio e baias em um raio de 80 quilômetros do centro de Cáceres. O mutirão foi idealizado há 29 anos pelo capitão da reserva da Marinha, Renato Tomaz.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados