Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Convenção define que quatro candidatos disputarão eleição
Data:11/10/2017 - Hora:08h09
Convenção define que quatro candidatos disputarão eleição
Arquivo

Quatro candidatos vão disputar a eleição suplementar em Mirassol D’Oeste que vai acontecer em 19 de novembro. As candidaturas foram definidas nas convenções realizadas no último domingo (8). O novo pleito foi convocado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em razão do indeferimento da candidatura de Elias Leal (PSD), que foi o mais votado e reeleito na última eleição com 7.830 votos (56,13%).

Apoiado por Elias Leal, o PSD lançou a candidatura do ex-prefeito Edvaldo Paiva (PSD) que terá como vice, Irineu da Farmácia ou Balneário Lago Azul (PSD). A coligação denominada "Juntos Por Mirassol",  conta com apoio do PMDB, PSB e Solidariedade.

Opõem-se à chapa do PSD, os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, os vereadores Euclides Paixão (PP) e Fransuelo Ferrai (PSC). O candidato a prefeito do PP, inclusive, foi o vereador mais votado com 825 votos, com apoio do deputado federal e presidente estadual da sigla, Ezequiel Fonseca. O PR e PPS compõem a coligação encabeçada por Euclides. Em chapa pura, o DEM lançou o ex-diretor do SAEMI, André Gimenez e o ex-vereador Laércio Pereira.

Outra candidatura pura foi a lançada pelo PTB, na convenção de domingo, encabeçada pelo advogado Marcel de Sá e Marcos Ribeiro, atual Chefe de Gabinete da prefeita interina, Marinês Campos (PTB).

Marcel de Sá foi vice na chapa que venceu a eleição de 2016, liderada pelo prefeito reeleito, Elias Leal (PSD). Nesta eleição, Elias Leal recebeu 7.830 votos.

O segundo colocado, o advogado Jeferson Beato (PSDB), conseguiu 6.121 votos. Jeferson pretendia disputar a eleição suplementar do dia 19 de novembro, porém, na convenção do partido com aliados do pleito de 2016, como PDT e PV, acabou anunciando a sua desistência, após não conseguir manter o apoio do PP e PSC.

Já a chapa liderada pelo comerciante Juvenal Caetano (PRB) e o candidato a vice, o agricultor Gelson Miranda (PT), anunciou nesta segunda-feira que não vai mais disputar o pleito suplementar.

Por outro lado, a direção do PT não descarta em lançar chapa pura, com Gelson Miranda e Antônio Gregório, já que o prazo para requerer registro de candidaturas junto a Justiça Eleitoral desta Comarca, terminou ontem, 10. Caso o pedido seja feito pelo PT, subirá para 5 o número de candidatos à prefeito que disputarão o pleito eleitoral.




fonte: R.14 M-FM com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados