Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:10/10/2017 - Hora:08h27

Carimbou, Voltou!

A maioria dos sindicatos de trabalhadores dos Correios decidiu no final de semana, sexta-feira (6) aceitar a proposta de acordo apresentada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e encerrar a greve iniciada no dia 20 de setembro. Segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect), dos 31 sindicatos filiados, 28 votaram por aceitar a proposta e encerrar a paralisação. Apenas 3 sindicatos votaram por rejeitar a proposta: Piauí, Mato Grosso e Campinas. Mas também nestes locais, os trabalhadores retornarão ao trabalho a partir de segunda-feira, aliás, aqui em Cáceres, eles não pararam nem um dia durante a greve.

Boletos/Bancos

Os boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer instituição bancária, e não somente no banco que os emitiu, como ocorre hoje. A determinação consta no projeto de lei do senado, aprovado pela Comissão de Assuntos Econômicos, aprovado por unanimidade. Pela proposta aprovada, os bancos emissores do boleto, mesmo vencido, ficam obrigados a oferecer aos consumidores a possibilidade de pagamento em qualquer instituição financeira e em quaisquer dos canais de atendimento da rede bancária, como agências, terminais eletrônicos, telefones celulares e a rede mundial de computadores.

Gansos e X-9

Quem tem vocação pra ganso, X-9, cagueta ou dedo duro, já pode dar vazão as suas entregas, acessando o sap-sap da Dona Justa, que os majorengos vão anotar sua dica. E o trem agora é vapt-vupt, clicou, chegou, anotou, vai apurar e grampear o vacilão premiado. Para isso, para recebimento de denúncias de foragidos da Justiça, na região metropolitana e no interior do Estado, a Gerência Estadual de Polinter, da Polícia Judiciária Civil, coloca a disposição da população um número de celular com aplicativo WhatsApp. As denúncias poderão ser enviadas via aplicativo através do número (65) 9 9933-4614.

Sem Grana?

O secretário de Fazenda Gustavo Oliveira afirmou que faltam recursos públicos para fazer todos os repasses para a saúde dos municípios. Gustavo disse também que a judicialização passa longe de ser o melhor caminho, pois ele já viu o mesmo acontecendo em outros Estados e gerou uma "bola de neve". A Associação Mato-grossense dos Municípios ingressou com uma ação na Justiça cobrando o repasse de cerca de R$ 80 milhões. Se fosse pra repassar as OSs, com certeza, os recursos não faltariam. Na esfera federal, com certeza, sobram recursos, mas são pros banquetes compra votos em Brasília.

Sem Camisa

Assim como a Corrida dos 239 anos de Cáceres, também a Caminhada da Natureza de domingo último na cidade, ficou a desejar no que se refere a indumentária de participantes. Conforme os organizadores, não conseguiram patrocínio para a camiseta, principal incentivo à participação em massa. Trocando em miúdos, se o principal objetivo desta ação é trazer caminhantes do mundo inteiro para Mato Grosso e, assim, movimentar o turismo mato-grossense, promovendo o eco-turismo, a Secretaria de Indústria e Comércio, Meio Ambiente e Turismo, está devendo. Neste e em outros eventos. O que teve de gente reclamando a falta de um boné! Não dá pra tirar o chapéu pro responsável pelo setor. 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados