Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Criança de 3 anos sobrevive execução dos pais na MT 343
Data:05/10/2017 - Hora:05h29
Criança de 3 anos sobrevive execução dos pais na MT 343
PJC/Facebook

Marllon Felipe Sousa dos Santos e Ana Lina Elias Barbosa foram assassinados na manhã de ontem na MT-343, entre as cidades de Cáceres e Porto Estrela, proximidades do distrito de Vila Aparecida, sendo que uma criança de apenas dois anos, filho do casal, e que estava no colo da mãe, também foi atingido pelos chumbos, mas foi socorrido ainda com vida.

Eles estavam em um Fiat Palio preto. Marlon foi retirado do carro e executado a metros da esposa e do filho. Após matar o homem, os assassinos abriram o porta-malas do carro e deram um tiro de 12 na cabeça de Ana, que teve a cabeça estourada. O menino encontrado vivo no colo da mãe executada, foi encaminhado para uma unidade de saúde em estado grave.

Segundo as informações, populares acharam o casal e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, que resgatou a criança que foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade de Porto Estrela e posteriormente para a cidade de Cuiabá.

De acordo com a Policia Militar as vítimas foram atingidas por uma espingarda calibre 12 e no local foram encontradas cápsulas de calibre 9 mm, e calibre 12.

O local foi isolado por peritos, que providenciaram a remoção dos  corpos, encaminhados para o Instituto Médico Legal onde passaram por exames de necropsia. A Policia Judiciária Civil passa agora a investigar os fatos que motivaram a execução do casal, e saber quem são os envolvidos.




fonte: Redação com PJC



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados