Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Matou irmão suspeito de tentar estuprar sobrinha
Data:03/10/2017 - Hora:09h02
Matou irmão suspeito de tentar estuprar sobrinha
PM-MT

Advan da Silva Paiva, 45, matou o irmão Ramiro da Silva Paiva, 42, a golpes de faca, durante uma briga no final da tarde de domingo último (1º), no bairro Jardim São Paulo, na Rua 5, proximidades de um bar em Mirassol D’Oeste, na região de Cáceres.

De acordo com a polícia, os irmãos discutiam por causa de uma acusação em que vitima Ramiro da Silva Paiva teria tentado anos anteriores abusar de uma sobrinha, e no domingo, teria feito um comentário de abusar violentamente da sua própria irmã.

Foi essa a razão alegada pelo suspeito Advan para ter desferido os golpes de facas em seu irmão, pois, teria ficado indignado com o comentário do seu irmão sacando uma faca que já estava em sua cintura partindo para cima da vítima. A vitima saiu correndo pelas ruas e quando os policiais, alertados por populares sobre a desgraça armada chegaram foram cuidar do caso, Ramiro já estava morto, golpeado a faca pelo irmão.

Advan foi encontrado nas imediações da ocorrência ainda com as vestes sujas de sangue, e com um dos braços com um corte profundo, sendo contido em sua fúria pelos policiais, uma vez, o crime já consumado. Indagado acerca dos fatos, ele disse que seu irmão estaria de posse de um pedaço de madeira e ele com uma faca, e que após os fatos teria colocado a faca do crime nas mãos da vítima e saído correndo.

Encaminhado ao Hospital Samuel Greve para atendimento medico dos ferimentos no antebraço, Advan que já registra ocorrência por homicídio naquele município, foi encaminhado ontem a um hospital da capital. Testemunhas suspeitam que ele teria tentado o suicídio cortando os pulsos, após matar o irmão, mas só ele poderá confirmar ou negar esta versão após alta e flagrante policial.




fonte: Da Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados