Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Contra-ataques do Vovô derrota Verdão no Passo
Data:03/10/2017 - Hora:08h13
Contra-ataques do Vovô derrota Verdão no Passo
Globo Esporte

Luverdense e Ceará se defrontaram na noite de sábado último no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio verde, tudo levando a crer que o verdão do cerrado médio norte de MT derrotaria o adversário,  pois vinha de uma vitória fora de casa, jogando no sul contra o Pelotas, e no primeiro tempo bastante movimentado, o Luverdense dava mostras de que não tardaria a abrir o placar.

Mas não foi o que se desenhou. Acuado, o Ceará teve raras oportunidades. Mas quando Éverson ligou um passe com Romário, o lateral-esquerdo viu Lima e o lançou em profundidade. Com tranqüilidade, Lima tirou o goleiro Diogo Silva da jogada e marcou o gol do Vovô. Verdade seja dita, Éverson trabalhou bastante no primeiro tempo para manter o Ceará à frente no placar.

O Luverdense não conseguiu manter o ritmo forte do primeiro tempo, viu o Ceará chegar com mais força ao ataque, buscando o segundo gol, inclusive. Ricardinho perdeu uma chance clara e até o travessão salvou os donos da casa de sofrer mais um gol. O Luverdense até ficava mais com a bola nos pés, mas sem nenhuma efetividade, pouco agredindo a defesa adversária.

No fim, os donos da casa cresceram, mas pararam em Éverson, que fechou o gol e garantiu a primeira vitória do Ceará em Lucas do Rio Verde na história dos confrontos.

Para a diretoria do Vovô do nordeste, os contra-ataques são sempre mortais, se bem feitos e foi assim que o Ceará conseguiu o gol do jogo para vencer o Luverdense por 1 a 0. E foi assim, que depois de um primeiro tempo dominado pelo verdão de Lucas, o Vovô foi mortal e num destes contra-ataques, com Lima, conquistou os três pontos. Com 31 pontos, o Luverdense cai para 17° e entra na zona de rebaixamento, só volta a campo no próximo sábado (7) contra o Figueirense, em casa, no Passo das Emas, a partir das 19 horas.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados