Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mula preso na fronteira com droga nas roupas e estomago
Data:29/09/2017 - Hora:11h35
Mula preso na fronteira com droga nas roupas e estomago
GEFRON

Vestes e calçados foram encontradas várias cápsulas de cocaína e durante abordagem mula confessou ter ingerido dezenas de cápsulas do entorpecente.

 Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de fronteira (Gefron) realizaram anteontem, ( 27), a prisão de M. S. 19, por tráfico internacional de drogas. A abordagem ocorreu na rodovia BR-070, em Cáceres, quando a equipe volante do Gefron realizava  bloqueio na referida BR próximo a entrada de uma  antiga usina, naquele município.

Ao ser dada a ordem de parada para um veículo Gol antigo de cor prata que era conduzido por um senhor de nacionalidade boliviana, o qual tinha como passageiro o jovem que vinha de São Paulo, este não resistiu e durante o interrogatório policial, o suspeito se identificou como sendo estudante de medicina na cidade de Santa Cruz no vizinho país, mas  entrou em  contradições por várias vezes.

Ainda durante revista minuciosa em suas vestes e calçados foram encontradas várias cápsulas de entorpecentes e durante a abordagem o mesmo relatou que também havia ingerido algumas cápsulas de entorpecentes. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido ao Hospital Regional de Cáceres para exames de raios-x onde foi constatado a veracidade do fato. Após expelir as cápsulas do seu organismo, o mesmo foi encaminhado a Delegacia da Fronteira (Defron), em Cáceres.

No total foram expelidas pelo jovem cerca de 99 cápsulas de  cloridrato de cocaína e livre de morrer devido as drogas, ele se viu preso pelo crime de tráfico internacional e foi recolhido ao cadeião do Nova Era, a disposição da justiça.




fonte: Redação com Gefron



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados