Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:29/09/2017 - Hora:08h25

Cartão Vermelho

O Secretário estadual de Comunicação do governo de MT, Kleber Lima, foi afastado do cargo por determinação da juíza Célia Regina Vidotti, da Vara de Ação Civil Pública e Ação Popular de Cuiabá. A denúncia foi apresentada por servidores que são concursados, junto ao Ministério Público Estadual que solicitou o afastamento. Kleber, que é acusado de usar a estrutura do Gcom para melhorar a imagem do governador Pedro Taques, em prol da reeleição, e também de assédio. nega veemente as acusações, já foi notificado da decisão de Vidotti. Não se sabe em quais dos casos foi deferida a saída do secretário. Taques vai nomear o substituto ainda hoje, possivelmente o adjunto Marcy Monteiro Neto. Sem comentários.

Juros e Juros

Caixa Econômica Federal teve um lucro líquido de R$ 2,6 bilhões no segundo trimestre, alta de 62,8% sobre igual período de 2016 e de 73,9% ante o primeiro trimestre; no acumulado de janeiro a junho, o lucro líquido da Caixa cresceu 69,2% ante o primeiro semestre do ano passado, somando R$ 4,1 bilhões. Sabe como funciona o ágio oficial? O banco paga 0,5% de juros para sua poupança e cobra 5% de juros aos empréstimos dos correntistas, milagre econômico, não?

Clima de Velório

Um clima de velório é o que se pode concluir quem passava ontem pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso, ar pesado, gente cabisbaixa pelos corredores, reflexo dos últimos dias de turbulências, rescaldo do furacão Barbosa e sequelas de grampos que enroscaram até em cabelo de careca. Os nossos empregados, os deputados da AL-MT, absortos nos próprios problemas que em alguns casos ameaçam o próprio mandato, não demonstram disposição em avaliar o cenário que resultou nas prisões de dois secretários de Estado, dois ex-secretários e mais quatro suspeitos de envolvimento na operacionalização de escutas telefônicas clandestinas, na Polícia Militar de Mato Grosso.

Alô - Tim-Tim

A TIM ativou em Cáceres (MT) a freqüência de 700 MHz, que tem um alcance bastante superior, garantindo uma penetração indoor maior na cidade. A empresa também ativou a rede 4G na cidade de Campo Verde.A empresa é líder na cobertura da tecnologia 4G no Brasil, com cerca de 2180 cidades cobertas. “Não haverá nenhum custo adicional. Os clientes dessas cidades perceberão uma diferença significativa na qualidade do sinal”, destaca Fábio Reis, diretor comercial da TIM no Centro-Oeste e no Norte. 

Vence Hoje

O prazo de inscrição para o preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais para as Turmas Fora de Sede e Parceladas, com ingresso no período letivo de 2017/2, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra hoje, 29 de setembro. O Edital Nº 013/2017 da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), lançado na última quinta-feira (21), traz 53 vagas distribuídas em cursos de Direito, Pedagogia e Ciências Contábeis. As vagas remanescentes disponíveis são para os Núcleos Pedagógicos de Aripuanã, Alto Araguaia, Itiquira e Vila Rica.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados