Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Campeonato mato-grossense Sub-17 dá largada no sábado
Data:28/09/2017 - Hora:08h46
Campeonato mato-grossense Sub-17 dá largada no sábado
Globo-Esporte

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) confirmou o início do Campeonato Estadual sub-17 para sábado próximo, 30. De acordo com a tabela os primeiros times a estrear serão Sinop e Grêmio Sorriso, às 18h00, no estádio Gigante do Norte. Já o Poconé recebe em casa o Cuiabá, às 15h00, no estádio Neco Falcão.

No domingo Dom Bosco pega o União, às 15h00 e Mixto enfrenta com o Cacerense, às 17h00, ambos no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. Já o Luverdense encara o Juara, às 17h00, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida entre Academia e Ação, devido à viagem do time de Rondonópolis a Portugal, foi adiada para o dia 12 do próximo mês. O local e horário ainda serão definidos.

Sinop, Luverdense, Grêmio Sorriso e Juara estão no Grupo A. No Grupo B, estão Academia, União, Dom Bosco e Ação. Já no Grupo C ficaram os times do Poconé, Cacerense, Mixto e Cuiabá.  Irão avançar à fase seguinte os dois melhores times de cada grupo.

Estarão classificados para as semifinais os três vencedores e o quarto melhor time em aproveitamento percentual durante toda a competição, incluindo primeira e segunda fase. Com os times melhores colocados fazendo a segunda partida em casa.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados