Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dono de Lava jato executado com quatro tiros em Cáceres
Data:26/09/2017 - Hora:09h56
Dono de Lava jato executado com quatro tiros em Cáceres
Montagem

Final de semana violento, com dois homicídios em Cáceres, o primeiro na madrugada de sábado, 23, quando o marginal Luiz Cleverson Ramos Silva, 25, vulgo Kiko Bode e o segundo, também no sábado, mas no período da tarde, teve como vitima o empresário Juliano de Souza Marchesi (41), dono de um lava-jato no Cavalhada 1, próximo ao Hospital O Bom Samaritano, morto a tiros, quando dirigia a camionete de um cliente.

Segundo informações da Polícia Militar, o empresário foi abordado por dois criminosos, ocupantes de uma motocicleta de cor preta, (piloto e garupa), e um deles, efetuou quatro disparos contra Juliano, que mesmo ferido, continuou na direção do veículo por alguns segundos, perdendo o controle da direção, batendo em um poste. A vitima foi socorrida agonizante e levada ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser medicada, decorrência dos tiros.

Imagens de uma câmera no local mostram dois estranhos em uma motocicleta passando ao lado da camioneta, destacando que o autor dos disparos, foi o que estava na garupa. As cenas mostram ainda que na fuga, os assassinos se envolveram em um acidente, batendo em outra motocicleta, ferindo duas pessoas.

As vitimas do acidente conseqüência das fuga dos bandidos, as jovens  Thais Alves Oliveira (23) e Nellyssa Sonaque Rodrigues (21), seguiam de moto no sentido Rua Dona Albertina em direção à Avenida 7 de Setembro, quando foram colididas pela dupla assassina, que logrou se evadir tomando rumo incerto. Thais e Nellyssa, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico.

A Polícia Civil ainda não tem dados sobre o que pode ter motivado o crime, e começou os serviços de investigações para encontrar os dois assassinos de Juliano Marchesi, executado a tiros quando manobrava a caminhonete de um cliente.

 

 




fonte: Redação com C.N e J.O



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados