Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Giro Policial
Data:26/09/2017 - Hora:09h05
Giro Policial
Divulgação

Mão Leve: Afanou cartão e senha de aposentado e fez o rancho

 

Na tarde da última sexta feira, 22, calorão em Cáceres, daqueles que até cachorro na bunda sua, uma mulher distinta jovem trocou o sofá da sala de sua cachanga pela jega do cadeião de fêmea de Cáceres, onde deve passar a primavera pelo menos em férias forçadas. A tal Caroline Mendes Limpias, 19, pra quem entende o começo da charla, foi presa no dia citado, acusada de roubar o cartão do INSS de um sinhozinho de 81 primaveras no lombo, pelo menos a metade no trampo pesado pra garantir uma merreca de bereré de aposentadoria

A filha da vitima, que se já não aposentou deve estar na fila, argumentou pros fardados da barca, que o velho seu pai, notou a falta do caraminguá quanto foi sacar a grana, e ao retirar o extrato notou uma compra de alimentos em um mercado no seu bairro. E ai botou a boca no trombone, oras, ele nem sua família tinha gasto no mercado, o trem estava errado e juntando pau com pedra, sacou o lance: golpe!

Caminho da delega, o velho e a filha rasgaram o verbo pros majuras, e no famoso Beó, o boletim de ocorrência, a filha do octogenário, disse que a tal Carol tinha se achegado na residência do idoso lá no Mass Barro, pedindo um suco. No vacilo do velho, a mão leve sacou o cartão e a senha que estavam dando sopa numa carteira a deriva na sala,  facilitando assim gastar R$ 518,00 da merreca da vitima no tal mercado do Massa Barro.

Bronca feita e assinada, barca dos homens nas ruas e vapt-vupt, a Caroline Mendes Limpias, foi em cana. No seu barraco, os fardados encontrados parte dos alimentos comprados com o dinheiro da vítima, antes deles virarem gororoba e agora ela vai responder por 155 qualificado depois de tocar piano  na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária de Cáceres. (Redação - Foto: PJC)

 

 Fora de Linha: Malandro flagrado com o filho e sobrinho trambicando celular

 

Ademilsom Pacheco de Oliveira, 36, e dois menores que estavam com ele, todos, moradores em Várzea Grande, foram detidos, vendendo celulares falsificados em Pontes e Lacerda. A detenção do trio aconteceu após uma denuncia anônimos, os policiais investigadores da delegacia de Pontes e Lacerda logo após receber a denuncia saiu em diligencia e localizou o trio em um hotel da cidade.

O criminoso foi preso juntamente com os dois menores um de 15 e outro de 16 anos, e com eles os policiais localizaram os celulares e o dinheiro fruto da venda dos aparelhos. Segundo informações policiais Ademilsom colocava os menores para vender os celulares uma forma de despistar a policia e também os clientes. Em pouco menos de uma semana os menores já havia vendido mas de 10 aparelhos celulares.

Um dos menores é filho do malandro e o outro, seu sobrinho, ressaltando-se que os celulares falsificados eram comprados no camelô na capital do estado no valor de no máximo 300 reais, e vendido como originais no preço acima de 800 reais. O acusado Ademilsom foi preso e vai responder agora pelo crime de descaminho e corrupção de menores, encontrando-se a disposição da justiça na Delegacia Civil de Pontes e Lacerda. (Fonte: PJC com Redação e Foto Portal Lacerdense)

 

Mudança de Rota: Golpe do falso frete quase deixa vitima sem caminhão

 

Um caminhão-baú VW 6.90, com placa de Comodoro, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pontes e Lacerda na ultima sexta feira, 22, ao ser encontrado às margens da BR-174, no município de Porto Esperidião. O caminhão havia sido roubado no mesmo município onde foi localizado.

Segundo informações da vitima ele foi contratado por uma mulher para transportar a mudança de uma mulher de Porto Esperidião para a cidade de Nova Lacerda e ao chegar ao local combinado, a contratante pediu então para ele ir com dois homens até o local onde iria carregar a mudança. Acontece, que ao chegar no meio do caminho um dos suspeitos sacou da arma e anunciou o assalto. O motorista foi levado para uma estrada rural, onde mais um assaltante entrou no caminhão.

Posteriormente, o motorista foi deixado na BR-174 e os criminosos seguiram sentido Pontes e Lacerda, no entanto, poucos quilômetros depois, devido a problemas mecânicos, o caminhão foi abandonado. A vítima pediu socorro para a PM, que comunicou a PRF. Os agentes federais realizaram buscas e localizaram o caminhão, logo após o distrito do Pedro Neca, mas os criminosos não foram encontrados.

O caminhoneiro disse que havia comprado o veículo para realizar fretes há pouco tempo e ainda não tinha seguro, agradecendo a Deus, pelos bandidos abandonarem o bruto logo depois do roubo. A PRF orienta os motoristas a redobrarem os cuidados ao serem chamados para realizar fretes, especialmente na região de fronteira, buscando o máximo de informações sobre os clientes e comunicando a polícia sempre que surgir qualquer desconfiança. (Fonte: Redação com PRF e Foto Adriano Monezi)

 

 




fonte: Redação com Assessorias



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados