Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em jogo nervoso Cacerense cai em casa diante do Mixto
Data:26/09/2017 - Hora:09h00
Em jogo nervoso Cacerense cai em casa diante do Mixto
Futebol NT

Mesmo jogando as duas primeiras partidas da Copinha no Geraldão, diante de sua fiel torcida, a Fera ainda não conseguiu emplacar, somando apenas um ponto. 

 Em seu segundo compromisso em casa jogando diante da torcida no Geraldão em Cáceres, a Fera da Fronteira ainda não conseguiu um resultado positivo. Depois do empate sem gols na estréia contra o Luverdense, o alviceleste do pantanal perdeu anteontem a noite, para o Mixto, que estreou com o pé direito na Copa FMF, vencendo o

Com o resultado, o Alvinegro da Vargas assumiu a 3ª colocação da competição, que garante uma vaga na Copa do Brasil em 2018.

O jogo em Cáceres foi equilibrado e nervoso, depois de um primeiro truncado e com poucas chances. Os dois times voltaram decididos a ganhar a partida no segundo tempo. O Cacerense teve um gol anulado, mas foi o rival que balançou as redes aos 35 minutos. Ítalo marcou o único gol da partida para o Mixto. No fim, houve uma confusão e o árbitro expulsou um de cada lado.

Após o apito final, jogadores, torcedores e dirigentes do Cacerense estavam revoltados com a arbitragem. Mas o Mixto não tem nada com isso e comemorou os primeiros pontos na Copa FMF. Já a Fera do Pantanal tem somente um ponto e amarga a lanterna da competição.

No próximo domingo, o Cacerense viaja até Cuiabá para enfrentar o Dom Bosco, enquanto o Mixto folga. O Alvinegro deve voltar a campo no dia 04 de outubro diante do Cuiabá, em jogo adiado da 1ª rodada.

Outro jogo da rodada de domingo ultimo reuniu no Estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, o União de Rondonópolis, que venceu o verdão do médio norte pelo escore de 3 a 1. O time de Rondonópolis criou e levou mais perigo, ao gol do adversário e garantiu os três pontos.

O primeiro gol saiu dos pés de Pedro Augusto, que chutou forte e balançou as redes. Ricardo marcou o segundo e ampliou o marcador para o União. O único gol do Luverdense foi marcado por Eric, em uma cobrança de pênalti. Ricardo não perdoou e marcou o terceiro gol do time de Rondonópolis. O próximo confronto do Luverdense será contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, no dia 3 de outubro. Já o União enfrentará o Sinop, no próximo domingo.

A terceira e ultima partida da domingueira foi no Gigante do Norte na terra do soja e o Sinop Futebol Clube buscou, mas não conseguiu balançar as redes na sua estréia diante do Dom Bosco. O jogo foi ‘morno’ e com poucos lances de perigo. Devido a isso, o Galo e o Leão da Colina empataram sem gols.

O próximo desafio do Galo do Norte será contra o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no próximo domingo e o Dom Bosco, enfrenta o Cacerense. Porém, ainda não foi definido o estádio e os horários das partidas.

 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados