Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cáceres tem participação discreta na Feipesca 2017
Data:23/09/2017 - Hora:09h53
Cáceres tem participação discreta na Feipesca 2017
Facebook

Ao contrario deste ano, com sua participação discreta, em 2015, o município foi um dos destaques da edição expondo o FIPE e seu potencial turístico e pesqueiro.

Como forma de promover o turismo de pesca esportiva, Mato Grosso participa da Feira Internacional de Pesca Esportiva – Feipesca, que ocorre de 21 a 24 de setembro, em São Paulo. O evento reúne 120 marcas expositoras, e tem expectativa de receber mais de 40 mil pessoas.

Cáceres marcou presença este ano na Feipesca através do secretário municipal de industria, comercio, meio ambiente e turismo Junior Trindade, do turismólogo Claudionor Duarte, participando de reuniões e palestras, sem maiores detalhes. Ao contrario deste ano, com sua participação discreta no evento, em 2015, o município foi um dos destaques daquela edição da maior feira internacional de pesca esportiva da América Latina, com um estande montado. Na ocasião, foi apresentada toda a estrutura do evento para apresentar aos amantes da pesca do mundo inteiro seu potencial turístico e pesqueiro, e principalmente expor o maior evento turístico de Mato Grosso, o seu Festival Internacional de Pesca Esportiva.

Nesta edição, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) montou um estande para atender ao público com material informativo, audiovisual e informações sobre os principais pólos de turismo de pesca esportiva mato-grossenses. Estranhamente, a assessoria da Sedec não cita a cidade de Cáceres, como um dos principais destinos para a pesca esportiva no país.

Mesmo com este titulo o turismo de pesca de Cáceres não foi lembrado pelos organizadores da Feipesca 2017 que sorteará no último dia do evento uma viagem para o Pantanal. Detalhe: em Mato Grosso do Sul, com acompanhante e tudo pago, incluindo passagens aéreas e um tour no barco-hotel Peralta, uma luxuosa embarcação de Corumbá, que navega pelas águas do rio Paraguai.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados