Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Conselho busca melhorias para Cáceres em Brasília
Data:22/09/2017 - Hora:08h37
Conselho busca melhorias para Cáceres em Brasília
Assessoria

Na semana passada, dias 13 a 15, o prefeito de Cáceres Francis Maris, servidores e vereadores da cidade, estiveram em Brasília, em um encontro com a bancada federal de Mato Grosso, e foram acompanhados pelo presidente do Conselho de Desenvolvimento Regional de Cáceres (CODERC), Júlio César Borges, o Júlio Semelc, que também é presidente do PR em Cáceres. No encontro os vereadores puderam expor ao senador Wellington Fagundes seus posicionamentos e aos deputados federais presentes.

Além do Encontro, o Conselho na pessoa de seu presidente, acompanhou a Secretária de Saúde Evanilda Nascimento e a Coordenadora Administrativa Miriam Souza no gabinete do Senador Wellington Fagundes e no Ministério da Saúde, onde foram dados encaminhamentos à construção da UPA em Cáceres. A construção da UPA e a aprovação do projeto foram ratificadas na última reunião do Conselho Municipal de Saúde, realizada no dia 6 de setembro.

Com o Senador Wellington Fagundes e o superintendente regional do DNIT, Orlando Fanaia Machado, também ficou esclarecido que o edital de licitação do viaduto da Avenida São Luiz sobre a Avenida Padre Cassemiro será disponibilizado em 90 dias.

Para o vereador Cézare Pastorello, que também é vice-presidente do CODERC, as obras são imprescindíveis para a cidade: Segundo ele, o projeto já foi apresentado, realizada audiência pública e até algumas alternativas, tentadas pelos comerciantes locais, mas, que não superam em segurança e fluxo a construção dos viadutos.

Como na ótica do vereador, a preservação da vida deve estar sempre em primeiro lugar, o CODERC tem sido tão ou mais importante para Cáceres do que a representação de deputados. Por meio deste conselho, disse ele, foram iniciadas e, principalmente, finalizadas as obras das pontes nas laterais da Avenida São Luiz, alocadas mais de 3 mil toneladas de fresado de asfalto para a recuperação de ruas e recapeamento.

Concluindo, pontuou que o aeroporto Nelson Dantas, foi incluído no Programa Nacional de Aviação Regional e a população, tem muito a que agradecer ao CODERC e ao Senador Wellington Fagundes, que tem atuado como um cacerense em Brasília para atender às demandas do Conselho.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados