Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Empate sem gols marca a estréia do Cacerense contra Luverdense
Data:19/09/2017 - Hora:19h24
Empate sem gols marca a estréia do Cacerense contra Luverdense
Jornal Expressão

Na estréia da Copa FMF sub-21, Cacerense e Luverdense se enfrentaram no Geraldão, em Cáceres, na noite do último domingo (17). O placar terminou com o placar de 0 a 0, lembrando que o técnico Marcos Birigui não comandou a equipe na beira do gramado, pois ainda precisava finalizar a parte de documentação do seu último contrato com a equipe do Sinop. 

Na partida, Cacerense e Luverdense fizeram um jogo muito movimentado, mais foram seriamente prejudicados pelo gramado e segundo a crônica esportiva local, o estado de abandono do estádio também pode ser retratado por uma trave torta prestes a cair e refletores queimados.

 Não bastasse a incomoda situação para a pratica do bom futebol, o preço do ingresso cobrado em R$ 20,00 na atual crise, fez com que o público fosse minúsculo, frustrando a diretoria e o técnico Marcos Birigui, que, como dito acima, não pode ficar no banco de reservas. Fonte da Radio Difusora, disse que o técnico não rompeu formalmente seu contrato com o Sinop e que sua presença em campo poderia abrir brecha a uma futura punição ao Cacerense, que já anda escaldado, depois que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, manteve o clube rebaixado na 2ª divisão.

O julgamento aconteceu na noite da última quinta feira, 14 e o placar ficou em 4 a 2, favorável ao Operário várzea-grandense, resultado que leva a equipe do Cacerense a disputar a segunda divisão do estadual ano quem vem.

O Cacerense jogou e empatou com o Luverdense escalando Geilson, Herme, Zé Glock, Pablo, Breno, Rafinha, Pajé, Geragato, Igor, Roger e Jacaré. Técnico: Alexandre “Carioca

Na outra partida da rodada domingueira da Copa FMF, o União de Rondonópolis, foi surpreendido pelo Dom Bosco em pleno Luthero Lopes e de virada após sair vencendo. O gol Colorado foi marcado pelo Ricardo, mas, Valdeir e Profeta decretaram a vitória do Azulão da Colina em cima do União. Com resultado o Dom Bosco larga na frente de um dos seus adversários diretos pela vaga na Copa do Brasil. A competição prossegue no próximo domingo, 24, com Cacerense e  Mixto no Geraldão, Luverdense e União, em Lucas do Rio Verde, e Sinop e Dom Bosco no Gigante do Norte.

 




fonte: Redação com C.N e J.O



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados