Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:16/09/2017 - Hora:07h44
Bolas Brancas e Bolas Pretas
JCC-Assessoria

Brancas

Para atletas das escolas Mario Motta, Ceaf (futebol de salão masculino), União e Força, (handebol Feminino) e CEAF (handebol Masculino),  que representaram o município de Cáceres nos Jogos Escolares da Juventude no estadual durante uma semana de competição na cidade de Alta Floresta nos dias 28 de agosto  a 3 de setembro. A meninada fez bonito e voltou com medalhas e troféus.

Pretas

 

Para os sujismundos inveterados que não respeitam mesmo nada, viciados em espalhar lixos pelas ruas, praças e despejar detritos em terrenos baldios. Pouco vale a placa que flagramos num lote baldio no cruzamento das ruas Porto Carrero com Comandante Balduino, indicando ser proibido jogar lixo. Logo vem as chuvas, arrastam o lixo pro meio fio, entope bueiros e haja inundação!

Brancas

Para o time do Cacerense, que com dedicação nos treinos e perseverança, encara os desafios da crise atual e segue avante, confiante em marcar boa presença na Copa MT, que começa neste fim de semana. A Fera enfrenta logo de cara, o forte Luverdense, mas como a briga é no Geraldão, o placar pode ser nosso e a gente está torcendo.

Pretas

Para os vândalos que andam pelas ruas com spray pintando besteiras em paredes de residências, como a que clicamos no centro de Cáceres perto do antigo postão. Fosse um grafite, tudo bem, eles existem em várias paredes e muros enfeitando a cidade, mas pabulagens de spray sujando o visual, além de safadeza, é crime e pra quem não sabe, a lei estabelece pena de 3 meses a 1 ano de detenção, além de multa.

 

 

 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados