Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:15/09/2017 - Hora:08h39

Inflamável

O valor médio da gasolina vendido nos postos brasileiros subiu em 22 Estados brasileiros e no Distrito Federal na semana passada, segundo dados da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Os reajustes ocorreram após o repasse aos postos da série de reajustes dos preços do combustível pela Petrobrás às distribuidoras, ocorrida entre 31 de agosto e 5 de setembro

Furacão Temer

Os reajustes ocorreram após o repasse aos postos da série de reajustes dos preços do combustível pela Petrobrás às distribuidoras, ocorrida entre 31 de agosto e 5 de setembro, com alta acumulada de 11,1%. Uma desculpa dos oportunistas do governo para solapar ainda mais o bolso do consumidor, foi os terremotos nos States, comprovando que os Estados Unidos do Brasil, estão voltando, para ser o Brasil dos Estados Unidos, Égua!

Agentes,...Ah, Gente!

Sem homologação para outubro como estava previsto, convocação do concurso para servidores Penitenciários do Estado deve ficar para fevereiro e agentes só poderão tomar posse no próximo governo, segundo explicou o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Sindspen-MT), João Batista Pereira de Souza. Ele ainda revela, que o governo fez todo processo de caso pensado e “empurrando com a barriga”, com intuito eleitoreiro. Negócio seguinte, compadre, deixa a casa cair, aí, o governo cria vergonha e age com responsa.

Fundo sem Saco

A Comissão da Câmara que analisa uma das propostas de reforma política aprovou na terça-feira (12) o projeto que define as regras para distribuição dos recursos de novo fundo eleitoral. O texto também prevê limites para doações de pessoas físicas para campanhas e define um teto para os gastos dos candidatos.

Os deputados também aprovaram várias outras regras entre as quais: Autorização para exploração de bingos para arrecadar recursos; Perdão de até 90% da dívida dos partidos com multas eleitorais; Novos prazos para propaganda e novas regras para pesquisa eleitoral

Saco sem Fundo

Os deputados aprovaram  assim, o chamado texto-base, ou seja, precisam analisar os destaques (sugestões de mudanças) para concluir a votação do projeto.  Embora as regras tenham sido aprovadas, o novo fundo eleitoral financiado com dinheiro público ainda não foi oficialmente criado. A criação consta de um outro projeto, ainda em análise na Câmara. Trocando em miúdos, a cambada está de olho na grana da gente e se vacilar, eles vão atacar. O negócio é a gente dar uma banana pra eles, se querem dinheiro pra campanha, se virem nos 30, oras! Já não basta os milhões que a gente paga em impostos e vão pro duodécimo deles? Só pra lembrar outro dia dos R$ 3,50 de uma tubaína no Miura, a gente pagou R$ 2,00 em impostos, vai vendo!

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados