Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Empaer comemora 53º aniversário com vitrine tecnológica em Cáceres
Data:13/09/2017 - Hora:08h16
Empaer comemora 53º aniversário  com vitrine tecnológica em Cáceres
Assessoria

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) completa 53 anos, com comemoração que ocorre entre os dias 27 a 29 de setembro, no campo experimental de Cáceres que servirá de vitrine para o público conhecer espécies desenvolvidas ou cujo manejo melhorado por tecnologias desenvolvidas pela empresa.

"Assumi a Empaer e participei de dois ou três aniversários da empresa realizado em Cuiabá, apenas com a equipe e, achamos por bem comemorar com todos os produtores, pois a Empaer existe porque existe o produtor e o agricultor", disse o presidente da Empresa, Lair Mota.

Mota destacou a importância de maior integração entre a equipe da empresa e os produtores ao informar que determinou a comemoração do aniversário por região ao iniciar pelo Oeste de Mato Grosso, sendo as atividades realizadas no Campo Experimental de Cáceres. "Nós vamos fazer a maior vitrine tecnológica do Estado de Mato Grosso e talvez do país, na qual temos o plantio de maracujá, hortaliças, mandiocas e vamos ter vacas produzindo leite. Em cada pavilhão terá um técnico para orientação aos participantes", informou.

O presidente da Empaer disse ainda que tudo será feito de maneira planejada e em parceria com os municípios, para que os produtores de cada município da região possam participar e conhecer as novas técnicas de produção. “Vamos comemorar os 53 anos da Empaer, mas quem vai ganhar o presente são os produtores de Mato Grosso que precisam das mãos do Estado", frisou. 




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados