Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Recurso do Cacerense será julgado amanhã no STJD
Data:13/09/2017 - Hora:07h40
Recurso do Cacerense será julgado amanhã no STJD
Arquivo

Chicote e Fera estavam na forca. Cacerense acusou Operário de escalar jogador irregular, mas o TJD-MT julgou recurso fora de prazo e sobrou pro alviceleste.

 O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para amanhã, 14, o julgamento do recurso do Cacerense, que tenta reverter o rebaixamento do time para a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. Este julgamento será no pleno do STJD, a última instância esportiva.

O Cacerense, após ter o seu rebaixamento decretado pelo pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso (TJD-MT) no mês passado, recorreu e espera de poder retornar à primeira divisão em 2018. Caso o resultado seja favorável à Fera do Pantanal, o Operário Várzea-grandense será o rebaixado.

O time de Várzea Grande foi punido por ter relacionado o volante Lê de forma irregular na partida de estréia do Campeonato Mato-grossense deste ano. O atleta havia sido expulso na final do estadual de 2016, quando ainda jogava pelo Sinop e nunca cumpriu a suspensão automática. Em primeira instância, o Operário VG foi rebaixado.

Porém, em agosto o recurso do Tricolor foi julgado pelo pleno do TJD-MT e por sete votos contra apenas dois, os auditores entenderam que a denúncia foi feita pela procuradoria no prazo superior a 60 dias da data da infração, o que invalida o processo, que o Cacerense havia impetrado. Com esta decisão do pleno do TJD-MT, o Operário VG escapou do rebaixamento à segunda divisão do estadual e jogou o Cacerense para a degola, mas o time de Cáceres entrou com o recurso no STJD.

Enquanto aguarda com um fio de esperança que haja uma reviravolta na última instancia  do futebol nacional, o Cacerense continua treinando normalmente com vistas à Copa MT, que estréia dia 17, próximo domingo, quando enfrenta o Luverdense no Geraldão. Sob. a batuta do técnico Birigui, o alviceleste da fronteira, tem em sua direção o empresário Paulo Leite (Paulo do Vale do Araguaia) e o fiscal Renato Fidélis, que montaram uma equipe pra ganhar a competição e conquistar uma vaga para a Copa do Brasil.




fonte: Redação com O.E



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados