Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Técnico joga a toalha, mas cuiabano brilha na seleção
Data:13/09/2017 - Hora:07h38
Técnico joga a toalha, mas cuiabano brilha na seleção
Cuiabá-EC

 Um dia após a eliminação do Cuiabá na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Moacir Júnior, por uma rede social, anunciou a sua saída do comando técnico do time. O clube ainda não se manifestou de forma oficial, mas isso deve ocorrer na manhã desta terça-feira.

O treinador foi contratado no dia 14 de junho deste ano, na sexta rodada da Série C do Brasileiro. Ele chegou logo após Roberto Fonseca, campeão mato-grossense, ser demitido. Moacir pegou o time na lanterna do Grupo A com quatro pontos. Depois de 13 rodadas, o Dourado somou mais 19 pontos – terminou com 23 – e terminou na 6ª colocação.

Mesmo com alto investimento na montagem do elenco, o Cuiabá sob o comando de Moacir só venceu quatro jogos, empatou sete vezes e perdeu duas partidas, o que dá um percentual de 48,7% de aproveitamento dos pontos disputados.

Mas Cuiabá não vive só de sofrencia, pois um atleta natural de Cuiabrasa, o atacante Brenner, titular da base do São Paulo FC, atuando na Seleção Brasileira Sub-17 foi convocado na última semana para a Copa do Mundo Sub-17, que será disputada na Índia, entre os dias 6 e 28 de outubro deste ano. O atleta, inclusive, já tem treinado com o profissional do clube paulista.

O jogador sempre aparece na lista de convocados das Seleções Brasileiras de base há pelo menos dois anos quando surgiu ainda jovem no São Paulo. Mesmo atuando em São Paulo há alguns anos, sempre que Brenner tem um tempinho ele está na capital mato-grossense para visitar os seus familiares.

O técnico da Seleção de base Carlos Amadeu convocou 21 jogadores para a disputa da competição. Vale ressaltar que o Brasil estreará contra a Espanha, no dia 7 de outubro, em Cochim. Níger e Coréia do Norte completam a chave.

No dia 12 de setembro, a Seleção Sub-17 inicia sua última etapa de preparação para o Mundial na Granja Comary. A delegação viajará para Mumbai, capital indiana, onde finalizará os treinamentos, no dia 25 de setembro.

 

 




fonte: Redação com 24-HN.



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados