Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:13/09/2017 - Hora:07h35

Bênção, Tio!

A Ordem dos Advogados do Brasil entrará com uma ação na Justiça contra a decisão da prefeitura do Rio de Janeiro de permitir ao Banco A.J. Renner S/A conceder empréstimos consignados aos servidores ativos e inativos do município; de acordo com o site The Intercept, um dos acionistas do A.J. Renner é o bispo Edir Macedo, tio do prefeito Marcelo Crivella. O Banco Central informou que Macedo detém 47,51% do capital social da instituição financeira e com residência nos Estados Unidos, o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus é investidor estrangeiro do banco desde julho de 2013. É como a gente diz, de Cabral à Cabral, a coisa continua.

Armas e Bandidos

Projeto apresentado no Senado, prevê um plebiscito para consultar a população sobre a revogação do Estatuto do Desarmamento. A lei, de 2003, limitou a comercialização e o porte de armas de fogo. Apesar de a população ter rejeitado, em referendo, a proibição da comercialização de armas de fogo e munição em território nacional, as demais regras restritivas do Estatuto continuam valendo. O Projeto de Decreto Legislativo 175/2017 será analisado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. E o desarmamento dos bandidos? Fica pro dia de São Nunca?

Bom Exemplo

Leandro Antônio Silva, morador do Jardim Europa, morador de Tangará da Serra na tarde de 7 de setembro, encontrou um valor considerável de dinheiro no chão de um supermercado e foi até a delegacia de Polícia Civil, onde registrou um Boletim de Ocorrência e agora busca pelo dono da quantia encontrada. Ele contou que foi até o Supermercado Big Master comprar verduras e viu maços de dinheiro caído no piso próximo a escada que dá acesso ao segundo piso do estabelecimento, onde funciona o setor administrativo. Pegou e ficou esperando um pouco para ver se alguém vinha reclamar, mas ninguém apareceu.

Mau Exemplo

O reverso, na semana passada, a Polícia Federal encontrou R$ 51 milhões de reais em um imóvel usado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima em uma área nobre de Salvador e foi preciso usar sete máquinas e o dia inteiro para finalizar a contagem da notas.Este valor é equivalente a: 54 mil vezes o valor de um salário mínimo em vigor neste ano, de R$ 937; ¼ do que a União desembolsou neste ano para subsídios e financiamentos do Minha Casa Minha Vida; O prêmio acumulado em várias semanas da Mega-Sena e vai por aí. A grana com certeza suja, mostra a diferença entre um político corrupto e um trabalhador honesto, né mesmo, Seu Leandro?

Inseminação

A Prefeitura de Cáceres, através da secretaria de Agricultura continua a seqüência de curso de inseminação artificial com parceria da Alta Genetics, para atender os pequenos produtores do Programa Bacia Leiteira. A secretaria de Agricultura juntamente com seus técnicos e representantes da Alta Genetics irá realizar entre os dias 11 a 15 de setembro, na comunidade Barra Nova, Distrito do Caramujo, na Propriedade do Sr. Rogério Belizário. Segundo o coordenador, esta etapa será apenas com 6 produtores, e ao final, o produtor terminará qualificado para atender a sua própria produção com qualidade.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados