Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em casa Tigre do sul derrota o Luverdense
Data:12/09/2017 - Hora:09h43
Em casa Tigre do sul derrota o Luverdense
Criciúma E.C

Depois de uma longa pausa na Série B do Campeonato Brasileiro, Verdão do Norte de MT visitou o Criciúma no sul e voltou pra casa derrotado pelo placar de 2 a 1.

 O Criciúma venceu o Luverdense, por 2 a 1, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, disputada no estádio Eriberto Hulse, no município catarinense. Com o resultado, o Luverdense tem 27 pontos e o ocupa a 15ª posição, a 2 pontos da zona de rebaixamento. O Criciúma, por outro lado, subiu 3 posições e agora está em 7º lugar, com 33 pontos.

Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Silvinho cobrou falta com categoria. Edson Borges subiu sozinho e colocou no fundo das redes. Pouco tempo depois, aos 20, o Luverdense trocou passes na zaga adversária e Sérgio Mota empatou a partida. Aos 37, porém, Silvinho tabelou com Moisés e bateu de primeira, da entrada da área, decretando o resultado final.

A primeira finalização partiu da equipe de Lucas do Rio Verde, aos 5 minutos da etapa inicial. Sérgio Mota arriscou de fora da área e mandou pela linha de fundo. O atleta teve nova oportunidade, aos 10. Após “bate e rebate” na entrada da área, a bola sobrou quicando e o jogador chutou, novamente, para fora.

Aos 13, o Criciúma teve sua primeira grande oportunidade. Giaretta, de longe, arriscou e Diogo Silva defendeu. Aos 16, Silvinho cruzou, Diogo Mateus “de carrinho” tocou para trás e Kalil, na cara do gol, bateu em cima do goleiro do Luverdense. O Criciúma insistiu e, aos 17, Silvinho arriscou da entrada da área, mandando por cima da meta de Diogo.

Aos 28, foi a vez do Luverdense chegar com perigo. Aderlan fez grande jogada e cruzou para Rafael Silva, que cabeceou em cima da zaga. Aos 30, nova chance. Paulinho chegou à linha de fundo e cruzou para Marcos Aurélio. O meia bateu de primeira e jogou por cima do gol.

O Luverdense voltou do intervalo pressionando a equipe catarinense. Logo aos 4, Sérgio Mota tentou de fora da área e o goleiro adversário defendeu. Aos 12, Sérgio Mota, novamente, cobrou escanteio e quase marcou um gol olímpico. A bola bateu na primeira trave e, na seqüência, a zaga afastou.

Aos 14, o placar foi finalmente inaugurado no Eriberto Hulse. Silvinho cobrou falta com categoria, a zaga do Luverdense não acompanhou e Edson Borges cabeceou no cantinho, sem chances para Diogo Silva. A felicidade dos donos da casa, porém, durou pouco. Após uma tabela com quatro passes com Sérgio Mota, Marcos Aurélio saiu livre e bateu com precisão no canto direito do goleiro adversário. 1 a 1 em Criciúma.

O Luverdense ainda pressionou pela virada. Aos 24, Marcos Aurélio bateu com categoria e a bola passou muito perto do ângulo do goleiro catarinense. Os donos da casa, no entanto, conseguiram segurar o ímpeto adversário e, aos 37, chegaram ao segundo gol. Silvinho tabelou com Moisés e tocou, “de chapa”, no cantinho do gol de Diogo Silva, fechando o marcador no Eriberto Hulse. O próximo compromisso do Luverdense será no sábado (16), às 16h30, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados