Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Empate com CSA acaba com chances do Cuiabá
Data:12/09/2017 - Hora:09h40
Empate com CSA acaba com chances do Cuiabá
Cuiabá E.C

A partida entre Cuiabá e CSA, válida pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C, realizada na noite de sábado último na Arena Pantanal, não saiu de um magro empate de 1 a 1. Como precisava vencer e torcer por adversários de outros jogos, o Dourado não fez sua parte e encerra a participação na competição em 6º lugar, com 23 pontos, sem conseguir passar para a próxima fase.

O CSA, por outro lado, ficou em 2º lugar no grupo A, com 32 pontos.

Os dois gols foram anotados na etapa final da partida. O Cuiabá saiu na frente, aos 12 minutos. Gedeilson cruzou, a bola desviou em Thales e enganou o goleiro Cajuru. Aos 20, no entanto, Maxuell aproveitou o cruzamento de Daniel Costa e cabeceou, sem qualquer chance para o goleiro Henal. Apesar de boas oportunidades para ambas as equipes nos minutos seguintes, o jogo foi finalizado sem mais alterações no marcador.

Mesmo que vencesse, o Cuiabá não conseguiria alcançar a vaga no G4. Isso porque, além da vitória, o Dourado torcia por tropeços dos concorrentes diretos, o que não aconteceu. No estádio Castelão, o Fortaleza bateu o Moto Club por 1 a 0, chegou aos 27 pontos, e ficou com o 3º lugar do grupo. Já o Confiança, garantiu a 4ª vaga ao vencer o rebaixado ASA, por 2 a 1.

Com os resultados, seguem na Série C, além do Cuiabá, o Salgueiro, que terminou em quinto com 24, Remo, sétimo com 22, e Botafogo-PB, oitavo com 21. Moto Club, com 20, e ASA, com 13, disputarão a Série D em 2018. Os confrontos das quartas de final da Série C serão entre Sampaio Corrêa e Volta Redonda, CSA e Tombense, Tupi e Fortaleza, e São Bento e Confiança.




fonte: Redação com S.N



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados