Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luverdense reforça plantel para jogo contra Criciúma
Data:06/09/2017 - Hora:06h30
Luverdense reforça plantel para jogo contra Criciúma
LEC-EC

A equipe de Júnior Rocha que pega o Tigre sábado, tem um aproveitamento de 77,78% dos pontos disputados nas três primeiras partidas do returno da Série B.

O Luverdense voltou aos treinos nesta segunda-feira, após uma folga de dois dias para todo o elenco, no último fim de semana. Com um intervalo de 14 dias entre a vitória contra o Londrina e a partida contra o Criciúma, no próximo sábado, a comissão técnica focou o trabalho na preparação física da equipe.

Para os preparadores físicos do Luverdense, Marcos Tavares e Rafael Fabiano, o período de treinos da última semana foi importante para aprimorar a parte de força e resistência dos jogadores. A comissão técnica utilizou também atividades que além da parte física, melhoram a capacidade de velocidade na tomada de decisões pelos jogadores.

“Nenhum momento do jogo é igual ao outro. Existem variações na partida que obrigam o jogador a diferentes atitudes, decisões e exigência de uma ou outra capacidade física ou um conjunto delas ao mesmo tempo. São diferentes gramados, 22 atletas interagindo simultaneamente e tomando decisões interdependentes, contrárias ou favoráveis, além das disputas por espaço. Tudo isso tem que ser trabalhado nos treinos”, explica Marcos Tavares.

Durante a última semana, os jogadores do Verdão alternaram atividades em campo com exercícios na academia. A comissão técnica aproveitou para corrigir erros de ordem tática, além de focar nos detalhes de capacidades físicas que a rotina intensa de viagens acaba por dificultar, e também avaliar e melhorar a condição de cada atleta, dando uma maior atenção a exercícios que servirão de base para a retomada da sequência numa melhor sequência possível.

“O futebol de alto rendimento necessita treinamento de alto rendimento. No Luverdense tentamos atentar a cada detalhe que possa melhorar o desempenho de cada atleta e da equipe como um todo. Este condicionamento de qualidade acaba sendo base para intensidade e qualidade das capacidades técnicas, táticas e até no aspecto psicológico que a competição exige, fazendo a equipe encarar os próximos desafios com intensidade e confiança”, completou Tavares.

Após um início conturbado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense respira dias melhores nas primeiras rodadas do returno do campeonato. O Verdão do Norte é o terceiro colocado na tabela do segundo turno, após três rodadas, e está atrás apenas de Paraná e Internacional. O Verdão tem sete pontos ganhos, em nove disputados.




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados