Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:06/09/2017 - Hora:06h26

Feriadão

Os órgãos do Poder Executivo, com exceção dos serviços essenciais como segurança e saúde, não irão abrir na quinta-feira (07) e na sexta-feira (08), em virtude do feriado nacional de 07 de setembro, e do ponto facultatico decretado. O expediente em todos os órgãos será retomado normalmente na próxima segunda-feira (11). O funcionamento dos órgãos atende ao calendário de feriados e pontos facultativos nas repartições públicas do Estado para o ano de 2017. A Segurança Pública é um serviço essencial, por isso apenas as unidades administrativas irão parar durante o período festivo, e nas cidades do interior, as delegacias de Polícia já atuam sob regime de plantão, 24 horas por dia, e deverão continuar com este atendimento durante o feriado.

 

Olho do Furacão

Vai pegar fogo, fritar o motorista, pesar no prato do brasileiro, mais este reajuste dos combustíveis, pela sanha, gana e gula da Petrobras, que anunciou esta semana, mais uma elevação nos preços da gasolina em suas refinarias, que passam a acumular alta de mais de 10% em poucos dias de setembro. O aumento acontece após o furacão Harvey fechar refinarias nos Estados Unidos e levar a uma disparada nos valores de referência do combustível na semana passada.

 

Preços Impostos

Trocando em miúdos, o bicho pega nos Gringos e os Macunaíma pagam, sai prá lá! O cão é que estes reajustes, roubos ao consumidor, gera um efeito cascata, vejam que com a alta de 3,3% na gasolina a partir de ontem, (5), somando-se os 4,2% da semana passada a companhia, o trem passa de 7% em menos de 10 dias, com uma inflação dissimulada do governo em 4,5% ao ano e a farsa da queda do valor nas cesta básica, um,a mentira deslavada, pois tudo depende do combustível. Quando o governo diz que não vai criar mais impostos, é balela, pois os reajustes são também impostos, do verbo impor, ao consumidor!

 

Cumpra-Se

A juíza Kenarik Boujikian foi absolvida pelo Conselho Nacional de Justiça, depois de ser processada e condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. A condenação ocorreu porque ela concedeu liberdade a 11 pessoas que estavam presas provisoriamente, mas já tinham cumprido a pena fixada em suas sentenças. A juíza foi acusada de ter tomado a decisão de forma monocrática, ou seja, ter decidido sozinha. Nenhum dos detentos liberados por ela possuía advogado particular para solicitar o alvará de soltura, eram pobres e dependiam da Defensoria Pública. Tai, ainda existem pessoas honestas no Brasil.

 

Vice-Líder do Vice

O senador José Medeiros, aquele que não teve nenhum voto, como vice-líder do presidente Michel Temer no Senado, confirmou a existência de uma relação de troca por apoiar as medidas do presidente Temer, supostamente de interesses, tem como objetivo o aumento de investimentos em rodovias federais em Mato Grosso. Segundo Medeiros em entrevista à Rádio Capital FM, sua permanência na base é o 'toma lá, dá cá' para o estado de Mato Grosso. Para quem não teve nenhum voto pra chegar lá, o papel de troca por algo que é de direito de MT, não serve como desculpa, para manter-se como vice-líder de um governo extorsivo.  




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados