Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Moto atropela Cuiabá que desperdiça pênalti
Data:05/09/2017 - Hora:09h36
Moto atropela Cuiabá que desperdiça pênalti
Lucas Almeida

O Cuiabá pode ter dado adeus à classificação para a próxima fase da série C. Em São Luiz, no Castelão,quando perdeu para o Moto Clube por 1 x 0 , gol marcado por Vinicius Paquetá, aos 6 minutos do primeiro tempo. Com esta vitória, o time maranhense, subiu duas posições na tabela, com isso, deixa a zona de rebaixamento e, dependendo dos outros resultados, pode jogar por um empate na última rodada. O Cuiabá ficou com 22 pontos, em 5º,  já não depende mais de si para alcançar o G-4 e além de precisar vencer o CSA na Arena Pantanal pela última rodada, ainda terá que torcer para as derrotas do Remo e Salgueiro.

No jogão de sábado último a noite, o Moto Clube na luta contra o rebaixamento, partiu para o ataque desde os primeiros minutos e logo aos seis minutos, Diego Renan foi até a linha de fundo, cruzou na área e Paquetá não perdoou e mandou a bola para dentro das redes, a torcida fez a festa. Mesmo com a vantagem, o Papão do Norte continuou em busca do gol e, novamente, Paquetá chuta para uma bela defesa do goleiro Henal.

Somente aos 15 minutos, o Cuiabá criou sua primeira chance no ataque, o atacante Alê chutou, mas a bola foi pela linha de fundo sem muito perigo para a defesa maranhense. Dois minutos depois, Lula fez o segundo gol, mas a arbitragem marcou impedimento para tristeza dos torcedores que vibraram nas arquibancadas. Com um time mais alto, o time de Mato Grosso insistiu nas jogadas levantadas na área, mas o sistema defensivo rubro-negro conseguiu afastar a bola da área.

Quase no finalzinho do primeiro, André Penalva fez falta na grande área, o juiz não vacilou e marcou penalidade máxima contra o Moto, mas o cobrador do Dourado, Elias correu para a cobrança e mandou para fora. A torcida do Moto comemorou como se fosse um gol e o primeiro tempo terminou com vantagem do Papão do Norte.

O Segundo tempo começou com duas mexidas no time do Cuiabá, precisando do resultado, eles foram para cima e logo aos cinco minutos, Douglas mandou a bola na trave. O técnico Marcinho Guerreiro percebeu que o Rubro-Negro da Fabril dava muito espaço no meio de campo e resolveu mexer no time aos 14 minutos, saiu Alex Henrique e entrou Raí. Aos 17 minutos, primeira grande oportunidade da equipe maranhense, Paquetá recebeu dentro da área e obrigou o goleiro Henal a fazer uma grande defesa.

Mais Moto no ataque, Danilo Bala fez grande jogada e foi derrubado: falta perigosa, mas Daniel Barros bateu na barreira. Aos 24 minutos, nova tentativa de Paquetá, dessa vez, o goleiro do Cuiabá defendeu com o pé. Aos 35 minutos, Bruno Sávio roubou a bola no meio de campo e cruzou para Elton Martins, que cabeceou com perigo. Aos 38 minutos, saiu Danilo Bala e entrou Toni Galego. Mais fôlego para puxar o contra-ataque. O juiz leva a partida até aos 49 minutos e o jogo terminou com vitória rubro-negra no Castelão.




fonte: M.C-Oficial com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados