Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luverdense vence o Tubarão no Passo ao apagar das luzes
Data:29/08/2017 - Hora:07h18
Luverdense vence o Tubarão no Passo ao apagar das luzes
Jorge Maciel

Na sua luta contra o rebaixamento, o Luverdense deu sorte desta vez ao ganhar do Londrina, por 1 a 0, neste sábado à noite, no fechamento da 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol da vitória saiu aos 48 minutos do segundo tempo, numa cabeçada de Guly e com esta apertada vitória, o Luverdense ganhou uma posição, ficando em 15.º, com 27 pontos, enquanto o Londrina caiu para a 13.ª posição com os mesmos 30 pontos.

O time da casa vinha de empate, por 2 a 2 com o CRB, em Maceió (AL), e precisava vencer como mandante para respirar. O Londrina vinha de goleada em cima do Brasil-RS, por 4 a 1, e voltaria para casa satisfeito com o empate, mas no último minuto do jogo,não deu sorte e deixou escapar o precioso pontinho na casa do adversário.

Curiosamente o primeiro tempo foi todo dominado pelo time paranaense, que dominou o setor de meio-campo e criou as melhores chances de gol. Aos 26 minutos, o lateral Ayrton bateu cruzado e a bola, caprichosamente, bateu no pé da trave e saiu. Depois, aos 43 minutos, Carlos Henrique entrou na área pelo lado direito e soltou a bomba para a defesa, com uma mão, de Diogo Silva.

O mandante só chutou com perigo aos 44 minutos, quando Marcos Aurélio arriscou de fora da área, a bola quicou e dificultou a defesa de César que mandou para escanteio. Na volta para o segundo tempo, saiu o volante Moacir, com cartão amarelo, para a entrada de Guly.

Mais do que a mudança, o técnico Júnior Rocha acertou o posicionamento do time em campo. E passou a ter chances no ataque. Aos sete minutos, Rafael Silva chutou para fora, de canela, após cruzamento de Aderlan. No minuto seguinte, após escanteio cobrado por Marcos Aurélio, o zagueiro William cabeceou de cima para baixo e César espalmou. O goleiro também evitou o gol aos 21 minutos, num peixinho de Douglas Baggio dando um tapinha por cima do travessão.

Depois disso o jogo acalmou, talvez, pelo cansaço. O Luverdense não chegou no ataque com perigo e o Londrina não encaixou o contra-ataque esperado. Até que aos 48 minutos, Marcos Aurélio cobrou escanteio em curva e Guly apareceu entre dois zagueiros para cabecear no cantinho no chão.

Os dois times só voltam a campo agora no dia 9 de setembro, por conta da paralisação da competição. O Luverdense vai sair diante do Criciúma, enquanto o Londrina vai receber o Ceará.




fonte: Redação com O.D



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados