Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Pênalti aos 50 minutos deu vitória ao Cuiabá
Data:29/08/2017 - Hora:07h16
Pênalti aos 50 minutos deu vitória ao Cuiabá
Futebol-Press

 Num jogo emocionante e com empate de 2 a 2 até os 50 minutos da segunda etapa, um pênalti no ultimo lance do jogo, deu a vitória pelo escore de 3 a 2 para o Dourado de Cuiabá sobre o Asa de Arapiraca no último domingo, gol marcado por Daniel Amorim no estádio Municipal de Arapiraca. Esta partida foi válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, restando apenas mais duas para o fim da primeira fase.

A vitória deixou o Cuiabá na 5ª colocação com 22 pontos. O time mato-grossense igualou a pontuação do Remo, que é 4º colocado, mas perde nos critérios de desempate – a equipe paraense tem uma vitória a mais.

O jogo foi muito movimentado e foi o time da casa que abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Juninho fez de cabeça de pois de cruzamento de Kanu. Aos 10 minutos do segundo tempo o Dourado empatou com Bruno Sávio.

O time visitante seguiu melhor após o gol e conseguiu virar aos 36 minutos. Dakson passou a bola dentro da área para Pereira, que bateu forte e rasteiro para vencer o goleiro Carlão. Faltavam pouco mais de 10 minutos para o Cuiabá segurar o placar, mas aos 43 minutos, o volante Bileu derrubou Juninho dentro da área: pênalti para o ASA, que Leandro Kível converteu, 2 a 2.

O árbitro deu cinco minutos de acréscimo e aos 49 Bruno Sávio recebeu livre, entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro André Lima: pênalti para o Cuiabá. Daniel Amorim bateu e fez. Logo após o gol, o jogo terminou e o time mato-grossense venceu a primeira fora de casa nesta Série C do Brasileiro.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado diante do Moto Club, pela penúltima rodada da primeira fase da Série C do Brasileiro, jogo este, no estádio Castelão, em São Luiz, capital maranhense às 15h00.




fonte: Olho no Esporte



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados