Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Carreata e novena abrem a festa de S. Luiz em Cáceres
Data:17/08/2017 - Hora:09h40
Carreata e novena abrem a festa de S. Luiz em Cáceres
Arquivo

Buscando inovar para integrar ainda mais a comunidade, a Paróquia São Luiz, irá promover este ano dentro dos festejos do padroeiro de Cáceres, uma prova de atletismo de 10 quilômetros e um almoço dançante. O almoço será no Centro Paroquial São Luiz no dia 27 e as mesas custam R$ 100. Ele será animado pela banda Swing do Forró.

A prova de atletismo é aberta e será realizada pelas ruas centrais da cidade. No dia 25, além da Missa, e do tradicional Festival de Prêmios, haverá um show nacional com o cantor Davison Silva. A festa social máxima será em dois dias, 25 e 26, na Praça Barão, sendo que no dia do padroeiro, 25 de agosto, haverá a alvorada e oficio divino às 6h00. Durante os dias 25, 26 e 27, haverá várias atividades festivas na Praça Barão do Rio Branco, palco da tradicional quermesse neste tríduo.

No dia 25, às 12h00,será servido lauto almoço no Centro Paroquial e à noite, ás 18h00, a Procissão Luminosa, saindo da Praça da PM até a Catedral, onde será celebrada solene missa.

Ontem, 16, aconteceu a abertura dos festejos com uma carreata que saiu do Trevo e terminou com a Novena e a Missa na Catedral. Com este avant-premiere do que será a grande festa do padroeiro, começou oficialmente a novena, que segue até  o dia 25, o dia de São Luiz de Cáceres. 




fonte: Redação com JO.



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados