Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prazo para aprovados realizar matricula vence nesta 4ª feira
Data:16/08/2017 - Hora:13h30
Prazo para aprovados realizar matricula vence nesta 4ª feira
Arquivo

Os candidatos aprovados no vestibular 2017/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso devem efetivar as matrículas até esta quarta-feira (16). Quem não se matricular perde a vaga e o candidato classificado será convocado.  A lista com a relação dos aprovados foi divulgada na última sexta-feira (11) e pode ser consultada no portal da universidade.

Para efetivar a matricula é preciso apresentar os seguintes: Certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de Identidade, Título de Eleitor, Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino), foto 3x4 recente, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Candidatos das ações afirmativas (escola pública, PIIER/Pretos e PIIER/Indígena) devem apresentar os demais documentos exigidos no edital como auto-declaração, comprovante de ter cursado o ensino médio em escola pública (candidatos de escola pública), declaração de vínculo com a comunidade indígena.

A lista de documentos necessários para a matrícula podem ser consultados em no portal do candidato e os horários de atendimento das secretarias acadêmicas dos campus e também da secretaria do Núcleo Pedagógico de Rondonópolis são das 7:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00. Neste vestibular a Unemat ofertou 2.340 vagas em 11 municípios de Mato Grosso, incluindo o Núcleo Pedagógico de Rondonópolis que funcionará na Escola Técnica vinculada a Secitec. As aulas começam no dia 4 de setembro, a exceção, do curso de Medicina cuja as aulas começam no dia 28 de novembro e o prazo para as matrículas dos aprovados na primeira chamada será nos dias 10, 13 e 14/11/2017. 




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados