Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Cabeleireiro cacerense sofre acidente na volta de velório
Data:16/08/2017 - Hora:13h29
Cabeleireiro cacerense sofre acidente na volta de velório
WhatsApp

Um acidente entre dois carros na BR 070, na Região de Poconé deixou sete pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. Segundo consta das informações policiais, familiares retornavam do velório de Maurício Gonçalves de Souza, que havia morrido em um acidente de moto na BR na madrugada de domingo, 13, quando pilotava seu cavalo de aço, no sentido Cáceres/Poconé.

O acidente com os familiares do morto, aconteceu na tarde da segunda-feira (14) por volta das 16h40, no km 604 da BR 070. O veículo Classic de placas NJM 3693 /Cáceres MT era conduzido por Nivaldo da Silva Rodrigues (47), morador do bairro Vitória Régia em Cáceres, proprietário de um salão de cabeleireiro na Avenida Talhamares. Com ele viajavam, Rosimar Espinosa Souto (39), o menor J. S. R. (17) e N. S. (1 ano e 1 mês).

O veículo seguia no sentido Cuiabá/Cáceres, e o condutor teria perdido o controle da direção em uma curva. No momento chovia e o Classic veio a colidir com o GM S10 de placas ALG 3325, Cuiabá, dirigido por Tineo Miacava (66) e ocupado pelos passageiros Ione Alves de Lima (58) e Danielly Bettina Roccheri (24) que seguia em sentido oposto.

Em conseqüência do impacto entre os dois veículos, sofreram ferimentos graves, Nivaldo, Rosimar e os menores J. S. R. e N. S., todos ocupantes do Classic. No GM/S10, Tineo Miacava teve lesões leves e Ione e Danielly, lesões graves.

Por conta do grave acidente, os dois sentidos da rodovia ficaram interditados por algumas horas e as vitimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro da cidade de Várzea Grande. 




fonte: Redação com PRF



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados